Edição anterior (2162):
domingo, 11 de outubro de 2020
Ed. 2162:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2162): domingo, 11 de outubro de 2020

Ed.2162:

Compartilhe:

Voltar:


  Eleições

Bernardo Rossi fala sobre ampliação de programas

 

O prefeito e candidato à reeleição, Bernardo Rossi, pela coligação Cuidando de Petrópolis com Responsabilidade (PL - DEM - MDB - PTB - DC ) caminhou na manhã deste sábado (10/10) pela Estrada da Saudade e Boa Vista. Conversou com os moradores sobre os avanços na comunidade e falou sobre o seu plano de governo.

"Instalação de Led e aplicação de asfalto são alguns pontos que ganharam uma atenção especial na comunidade. Boa Vista ganhou uma creche, com 90 vagas. Uma obra resgatada e muito aguardada pela população. Mas o planejamento para a região é maior. Temos muito o que avançar e continuarei fortalecendo os serviços de infraestrutura, saúde, educação e esporte no bairro", disse Bernardo Rossi.
Acompanhado pelo seu vice, Baninho, Bernardo Rossi agradeceu o trabalho que vem sendo realizado pelos profissionais da cidade em todas as regiões da cidade e pontuou, alguns projetos que terão continuidade na área da saúde.
"Não posso deixar de agradecer todo o apoio e compreensão dos profissionais da saúde que estão na linha de frente, no combate, incansáveis nas ações de prevenção e atendimento da população por conta da pandemia. O esforço é enorme e o mérito é todo deles. Mas, além de parabenizar, quero deixar claro que continuarei respeitando o servidor, com todos os seus direitos. Não é a toa que a população de outras cidades buscam Petrópolis para tratamento médico. Nosso atendimento é bom porque os profissionais são ótimos e a rede está bem estruturada", disse Bernardo Rossi.

No plano de governo, Bernardo Rossi quer facilitar a vida do cidadão. Além de ter aumentado a rede atendimento com a implantação da UPA Itaipava e UBs Caxambu, Posse e Araras, Bernardo Rossi vai criar o Programa Consulta Fácil com o serviço de teleconsulta, o Programa Saúde de Porta em Porta, o destacamento da Central de Ambulâncias - SAMU para os distritos. "Ampliar o terceiro turno nos postos de Saúde da Família e o Programa Melhor em Casa. São apenas alguns pontos, mas que são importantes e que fazem toda a diferença na vida do cidadão", confirma Bernardo Rossi.

 



Edição anterior (2162):
domingo, 11 de outubro de 2020
Ed. 2162:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2162): domingo, 11 de outubro de 2020

Ed.2162:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior