Edição anterior (1671):
sábado, 08 de junho de 2019
Ed. 1671:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1671): sábado, 08 de junho de 2019

Ed.1671:

Compartilhe:

Voltar:


  Ensino Superior

Bolsas universitárias ajudam a realizar o sonho de cursar o ensino superior


No último semestre a Estácio Região Serrana promoveu vestibulares com descontos de até 100%. Neste fim de semana novas oportunidades serão ofertadas em Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo

Ter a chance de cursar o ensino superior e atuar no mercado de trabalho na tão sonhada profissão é objetivo de muitos brasileiros. Três estudantes da Região Serrana do Rio vão passar a escrever um capítulo incomum em suas histórias. O trio foi contemplado com bolsas de 100% ao longo do próximo semestre após prestarem vestibular na Estácio para cursar a faculdade. Depois eles seguem com desconto de 30% ao longo de todo o curso.

No início, o trio participou do Mega Vestibular promovido pela instituição nas unidades Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo e obtiveram as melhores pontuações nas provas do semestre em suas respectivas unidades, o que resultou na bonificação e na realização de um grande sonho. Uma conquista que pode mudar o rumo de suas vidas.

Fábio Artur de Lima, de 39 anos, morador de Petrópolis está cursando Gestão Pública na modalidade EaD (Ensino a Distância) desde o primeiro semestre deste ano. Ele ficou animado ao saber que poderá estudar e economizar nos próximos anos.

“Gestão Pública é uma área da administração que eu realmente me identifico. Espero que este curso venha  somar no meu currículo futuramente e que eu possa aproveitar bastante tudo que aprendi. Agradeço à Estácio por me proporcionar a oportunidade desta graduação numa hora tão oportuna”.

Aline Ferreira Abreu, de 23 anos, prestou vestibular na unidade de Teresópolis e já está matriculada no curso de Gestão de Recursos Humanos. Ela está feliz com a conquista da bolsa e tem planos para o futuro.

“Com este incentivo, vou me dedicar ainda mais aos meus estudos para me tornar uma excelente profissional. A bolsa aumentou a minha autoconfiança e na instituição”.

“Nossa missão é ‘Educar para Transformar, e só conseguiremos fazer isso abrindo nossas portas aos candidatos e alunos, com vantagens e oportunidades para ingresso no ensino superior a todos os candidatos que prestam vestibular na Estácio ao longo do semestre. Levar a avaliação para mais perto dos candidatos e ofertar descontos diferenciados para os que se destacam faz parte disso tudo”, acrescenta a gerente comercial da Região Serrana da Estácio, Aline Parise.

Estácio abre processo seletivo para o MegaVestibular 2019.2

Para continuar oportunizando o acesso a educação e contribuir para a realização do sonho de cursar o ensino superior, no próximo sábado, dia 8, a Estácio promove o MegaVestibular 2019.2. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do site http://portal.estacio.br/ megavestibular. O vestibular, com inscrição gratuita,  acontecerá às 10h, 12h, 14h e 16h em todas as modalidades (presencial, EaD e Flex).

Poderá participar do vestibular qualquer pessoa interessada em ingressar no ensino superior que já possua comprovante e/ou declaração de conclusão do Ensino Médio.

Quem realizar o MegaVestibular para os cursos na modalidade Presencial, EaD e Flex e efetuar o pagamento no ato da matrícula garantirá 50% de desconto na mensalidade (no primeiro ano do seu curso), além de pagar R$49/mês nas duas primeiras mensalidades em (julho e agosto), aproveitando a diluição solidária. Somente terão acesso aos benefícios aqueles que realizarem o pagamento do boleto de confirmação de matrícula no dia da ação. Os pagamentos poderão ser realizados, na hora, com cartão de débito ou crédito nas unidades participantes ou via boleto, no mesmo dia.

Para portadores de diploma de ensino superior e para aqueles que fizeram o Enem e desejam ingressar na Estácio, não é preciso prestar o vestibular. No caso do ENEM, basta comparecer em uma unidade munido do boletim (com nota acima de 300 na redação e no mínimo 100 em cada uma das provas objetivas do exame), cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência, histórico de conclusão do Ensino Médio e diploma para quem já fez a primeira graduação.

Ao iniciar seus estudos, o aluno contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; acervo bibliográfico físico e virtual; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, dentre outras vantagens.


*Confira o regulamento para concorrer a bolsa de 100% no link https://portal.estacio.br/ media/3732987/vestibular-100. pdf.  



Edição anterior (1671):
sábado, 08 de junho de 2019
Ed. 1671:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1671): sábado, 08 de junho de 2019

Ed.1671:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior