Edição anterior (1584):
quarta-feira, 13 de março de 2019
Ed. 1584:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1584): quarta-feira, 13 de março de 2019

Ed.1584:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Buraco aberto na Rua Evaldo Braga há um mês preocupa população no Independência

Natália Rodrigues

Moradores do Independência , cobram consertos para uma cratera que abriu há mais de um mês na entrada da Rua Evaldo Braga. No início era um pequeno buraco, mas a ausência de manutenção adequada somada as intensas chuvas que atingiram a cidade nas últimas semanas agravaram a situação.

O bombeiro civil Ronan Vianna informou que carros e caminhões trafegam pela área com dificuldades. Apesar da cautela, há ocasiões que o motorista é obrigado a passar na cratera devido a via ser em mão-dupla. A população teme que sem reparos o trecho venha a cair futuramente.

- Essa cratera está aberta há meses e ninguém faz nada. Alguma pessoa pode se ferir passando por ali, quem tem carro acaba tendo prejuízos, pois tem horas que não dá para desviar do buraco quando outro veículo está vindo. Quase quebrei o carro tive problemas no pivô e ainda não comprei outra peça, mas faz muito barulho na roda. Queria saber quem vai arcar com o meu prejuízo? – indagou.

A população fez contato com a prefeitura pedindo melhorias no local, nada foi feito até hoje e a situação só agrava. Um pneu chegou a ser colocado na cratera para amenizar a situação.

- Não aguentamos mais esse descaso, tivemos que colocar o pneu para os carros conseguirem passar, mas cada dia sai mais paralelos e a cratera só aumenta de tamanho – relatou.

A Secretaria de Obras disse que vai enviar uma equipe ao local para verificar a situação e providenciar os reparos necessários na Rua Evaldo Braga (Independência).



Edição anterior (1584):
quarta-feira, 13 de março de 2019
Ed. 1584:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1584): quarta-feira, 13 de março de 2019

Ed.1584:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior