Edição anterior (1744):
terça-feira, 20 de agosto de 2019
Ed. 1744:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1744): terça-feira, 20 de agosto de 2019

Ed.1744:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Buraco e problemas no asfalto prejudicam trânsito na Rua Brigadeiro Castrioto

Segundo um morador, além de problemas no asfalto, há também falta de sinalização de trânsito

Antônio Reuther

 

Os problemas da Rua Brigadeiro Castrioto, no bairro Esperança, vão além da sinalização de trânsito prejudicada. Um buraco se abriu, na semana passada, no asfalto da via que já sofre com falhas há bastante tempo, principalmente na servidão que há na rua, segundo um residente.

A falta de manutenção na região já está causando problemas ainda maiores. O morador contou que ao lado da faixa de pedestres, quase invisível, abriu-se um buraco grande que piora com o passar do tempo e já está sendo sinalizado pelos moradores.

-Já não bastasse esses problemas de sinalização, agora também tem um buraco enorme na rua. Ele se abriu há mais ou menos uma semana e fica no meio da via. Alguns moradores já colocaram entulho para sinalizar e evitar a ocorrência de acidentes – completou.

Um morador informou que a região nas proximidades do número 1170 possui vários problemas. A sinalização prejudicada e os diversos problemas no asfalto já são motivos para muita reclamação da população há meses, não havendo a solução de nenhum dos problemas, mesmo com ofícios.

-A faixa de pedestres está apagada há muito tempo e temos um ofício enviado sobre ela desde maio. Ninguém tomou nenhuma medida. Outro ponto também é sobre a servidão que se encontra na rua. O asfalto está horrível e precisaria ser todo refeito. Quando fazem alguma manutenção, tiram o asfalto e não colocam de novo – disse o morador.

Vale lembrar que a sinalização prejudicada já foi tema de reportagem do Diário no dia 30 de julho.

A Prefeitura informou que a CPTrans irá fazer a revitalização da faixa na próxima semana. É importante lembrar que a pintura da sinalização depende, também, das condições climáticas.

A Secretaria de Obras disse que já incluiu o local na programação das equipes de manutenção viária para receber o serviço de manutenção de rede de águas pluviais e também o programa Mais Asfalto.



Edição anterior (1744):
terça-feira, 20 de agosto de 2019
Ed. 1744:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1744): terça-feira, 20 de agosto de 2019

Ed.1744:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior