Edição anterior (2201):
quinta-feira, 19 de novembro de 2020
Ed. 2201:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2201): quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Ed.2201:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Buraco reaberto causa transtorno na Rua Francisco Hilen na Mosela

Manutenções efetivas ainda são aguardadas por moradores do local

Camila Caetano – especial para o Diário

 

Durante cerca de um ano, um buraco existente na Mosela, na subida da Rua Francisco Hilen, veio provocando distúrbios aos cidadãos que residem e trafegam por lá, devido ao ponto em que o mesmo está localizado. De acordo com as informações, há cerca de um mês, os moradores da região acreditaram que esses problemas seriam solucionados, visto que os órgãos competentes do município estiveram presentes no local promovendo algumas manutenções. Entretanto, infelizmente, há poucos dias a irregularidade já voltou a apresentar problemas, afetando novamente aos cidadãos.

Segundo relatos, o buraco que foi consertado pela prefeitura no mês passado reabriu recentemente, e vem apresentando novos transtornos. Agora, além de estar exposto mais uma vez, ele também jorra água, toda vez que chove. Moradores ainda salientam que as más condições da rua também podem ser percebidas na altura do número 2.297, em que os paralelos existentes estão afundando, e provocando desnivelamentos no asfalto.

- Este buraco ficou aqui na Rua Mosela, na subida da Rua Francisco Hilen por quase um ano. Há um mês, vieram fazer o conserto. Porém, já abriu novamente e além de tudo, agora jorra água quando chove. Além disso, a rua também está afundando em ao número 2.297 no mesmo lugar – revelou a denunciante, preocupada, que segue aguardando por manutenções efetivas.

Questionada, a prefeitura informou que a Secretaria de Obras vai designar uma equipe para atender a demanda dos moradores ainda no mês de novembro.



Edição anterior (2201):
quinta-feira, 19 de novembro de 2020
Ed. 2201:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2201): quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Ed.2201:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior