Edição anterior (1960):
segunda-feira, 23 de março de 2020
Ed. 1960:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1960): segunda-feira, 23 de março de 2020

Ed.1960:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Câmara alinha ações com executivo para combate ao Coronavírus 

 

Os vereadores se reuniram neste sábado (20.03) com o prefeito Bernardo Rossi pasta alinhar ações com o executivo no combate ao Coronavírus. A reunião ocorreu na sede da Prefeitura, em tenda montada na parte inferior do Palácio Sergio Fadel. A disponibilização de alguns veículos da Câmara para uso em ações em prol da saúde e defesa do petropolitano foram indicadas pelos vereadores como medida de contenção da disseminação do vírus. Os parlamentares também enfatizaram a liberação de funcionários com mais de 60 anos que atuam no legislativo. Os vereadores também solicitaram a mesma postura com os trabalhadores da Prefeitura de áreas como Comdep e Secretaria de Obras, por exemplo. No encontro também foram pontuadas outras medidas que serão discutidas para verificação de viabilidade jurídica.

"Esse é um momento de extrema urgência, cujos poderes devem se unir em prol da população e trabalhar de maneira coordenada com medidas que sejam efetivas para o combate ao vírus. A Câmara se coloca à disposição do governo para prestar apoio e atuar na linha de frente em iniciativas de prevenção à doença. Precisamos que todas as forças se unam em prol da nossa cidade neste momento", destacou o vereador Hingo Hammes.

Na reunião, além de Hingo Hammes, participaram os vereadores, Jamil Sabrá, Maurinho Branco, Marcelo da Silveira, Silmar Fortes, Marcelo Lessa, Ronaldo Ramos, Dudu, Prof. Leandro Azevedo, Marcelo Chitão, Jorge Relojão, Márcio Arruda e Justino do RX.

A Secretaria de Saúde, Fabíola Heck, de Educação, Márcia Palma, de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Fiorini, de Defesa Civil e Ações Voluntárias, Paulo Renato Vaz, de Administração e Recursos Humanos, Marcus von Seehaouseen, também participaram do encontro, assim como o procurador geral, Sebastião Medice, o chefe de gabinete, Renan Campos e o coordenador especial de relações institucionais, Ronaldo Medeiros.



Edição anterior (1960):
segunda-feira, 23 de março de 2020
Ed. 1960:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1960): segunda-feira, 23 de março de 2020

Ed.1960:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior