Edição anterior (1823):
quinta-feira, 07 de novembro de 2019
Ed. 1823:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1823): quinta-feira, 07 de novembro de 2019

Ed.1823:

Compartilhe:

Voltar:


  Campanha

Campanha Procão bate recorde e arrecada mais de meia tonelada de ração

 

O “Procão”, mais uma ação do Procon Solidário, bateu recorde nesta última edição, com a arrecadação de 600 quilos de ração, que foram doados para 10 protetores de animais e ONGs cadastradas na campanha, realizada com o Procon Petrópolis. O destaque desta edição da campanha, que aconteceu em parceria com a Coordenadoria de Bem-Estar Animal (Cobea), foi a feira de adoção de cães e gatos, no mês passado, na Praça Visconde de Mauá, onde 29 animais foram adotados.

O Procão é uma das ações solidárias criadas pelo Procon Petrópolis para ajudar quem precisa. Ações como Páscoa, Dia das Crianças, Natal, entre outros, também fazem parte do Procon Solidário. Na edição do ano passado, o Procão arrecadou 500 quilos de ração.

“A feira foi maravilhosa e divertida. Foi uma ação importante para a causa animal, um marco em um ponto turístico. É a prefeitura junto ao Procon trabalhando cada vez mais para os animais, é um evento que precisa acontecer sempre na cidade”, frisou a proprietária da Pães para Cães, Betty Lage, que realiza o trabalho ao lado de Paulo Tardin. Eles receberam do Procão 70 quilos de ração.

Segundo o coordenador da Cobea, Renato Couto, a parceria com o Procon fortaleceu a causa animal na cidade. “Conseguimos reunir durante todo o domingo várias ações da causa animal. A Feira foi um sucesso e esperamos conseguir colocar a ação no calendário de eventos do município”, destacou.

“É gratificante poder ver uma marca criada recentemente – o Procon Solidário - tomando proporções e virando referência nas ações solidárias de Petrópolis. Criamos a segunda edição da Campanha Procão e conseguimos bater o recorde de arrecadação comparada a primeira edição. Na feira, alinhamos as adoções com entretenimento e deu muito certo. Atingimos o nosso objetivo de fortalecer a causa animal e ajudar os protetores e ongs. Vamos nos dedicar para colocar no ano que vem o evento no calendário oficial da cidade”, destacou o coordenador do Procon, Bernardo Sabrá.



Edição anterior (1823):
quinta-feira, 07 de novembro de 2019
Ed. 1823:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1823): quinta-feira, 07 de novembro de 2019

Ed.1823:

Compartilhe:

Voltar:







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior