Edição anterior (2088):
quarta-feira, 29 de julho de 2020
Ed. 2088:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2088): quarta-feira, 29 de julho de 2020

Ed.2088:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Carcaça de carro incendiado foi abandonada  na Rua Teresa

Cidadãos pedem retirada pois ocorrência atrapalha o tráfego pela região

Camila Caetano – especial para o Diário 

 

Na cidade, o decreto 270/2013 regulamenta a retirada de veículos sucateados e abandonados de vias públicas e também dispõe que qualquer tipo de qualquer tipo de entulho ou obstrução sobre ruas e calçadas é proibido pelo Código de Posturas. Entretanto, apesar da seriedade da lei, alguns cidadãos insistem em desrespeitá-la em alguns bairros, e o fato prejudica aos moradores dos locais.

Este é o caso da Rua Teresa, localizada no Alto da Serra. Segundo informações de moradores, na altura do número 1571, próximo ao banco Itaú, foi abandonada a carcaça de um carro incendiado, na noite da última quinta-feira (23). A incidência tem prejudicado ao tráfego de veículos na região, visto que além de tudo, a área em que o despejo foi realizado também é utilizado como estacionamento por outros automóveis. Sendo assim, moradores aguardam pela retirada da mesma.

Em uma foto da irregularidade registrada pelo Diário de Petrópolis, pode-se constatar as condições do carro que foi abandonado. O veículo, aparentemente queimado, tem soltado peças e parece estar esfarelando. Ao seu redor, é possível verificar manchas de carvão, e outras substâncias que foram soltando do mesmo, devido ao estado em que se encontra.

- O carro foi deixado aqui de quinta para sexta-feira, está ocupando uma vaga do local que os carros costumam estacionar. Parece que ele pegou fogo e alguma coisa levou o dono a colocá-lo aqui. Acredito que não demore muito para que o reboque venha retirá-lo, já deram uma limpeza no entorno dele – informou um comerciante da região, que não quis ser identificado.

A CPTrans informou que irá providenciar a retirada do veículo nesta quarta-feira (29.07).



Edição anterior (2088):
quarta-feira, 29 de julho de 2020
Ed. 2088:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2088): quarta-feira, 29 de julho de 2020

Ed.2088:

Compartilhe:

Voltar:







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior