Edição anterior (892):
quinta-feira, 20 de abril de 2017
Ed. 892:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (892): quinta-feira, 20 de abril de 2017

Ed.892:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Carga de cocaína  apreendida pela PM no Bairro Esperança

 

Quase 400 cápsulas de cocaína foram apreendidas pela Polícia Militar, em mais uma ação em combate ao tráfico de drogas, no município. A operação aconteceu na Rua Aristides Ladeira, no Bairro Esperança. No local, foram encontrados ainda um pote contendo 100 gramas do mesmo pó e farto material para endolação.

A ação aconteceu por volta das 14h30, com base numa denuncia para o 26º BPM , informando que um homem havia escondido uma carga de entorpecentes na localidade. A equipe comandada pelo sargento André e composta ainda pelos cabos Almeida e Bruno Pires, montou uma operação no local.

Ninguém foi preso, mas os policiais conseguiram identificar os donos do material, que seriam morador nas imediações. As buscas pela droga, devido à riqueza de detalhes fornecidas através da denúncia, duraram poucos minutos. O material foi encontrado numa mata, entre os destroços de veículos abandonados.

Segundo a polícia, foram encontradas nove cargas de cocaína, avaliadas em R$ 8 mil e poderia render três vezes mais aos traficantes. A cocaína que estava no pote, já estava beneficiada e pronta para endolação e consumo. No pacote, havia ainda quase 340 pinos vazios, que seriam usados para a embalar a droga.

Os policiais encaminharam a droga para a 105ª DP, onde foi realizado o registro da apreensão. Posteriormente, o material entorpecente seria levado para o Posto Regional de Polícia Técnico-Cientifica.



Edição anterior (892):
quinta-feira, 20 de abril de 2017
Ed. 892:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (892): quinta-feira, 20 de abril de 2017

Ed.892:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior