Edição anterior (1638):
segunda-feira, 06 de maio de 2019
Ed. 1638:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1638): segunda-feira, 06 de maio de 2019

Ed.1638:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Carro roubado em Inhaúma é recuperado no Bingen

João Vitor Brum


 Uma equipe da Polícia Militar, ao realizar patrulha pela Rua Paulo Hervê por volta das 11h30 de sexta-feira (3), teve a atenção voltada a um carro estacionado em um posto de gasolina, aparentando estar abandonado e com o pneu dianteiro esquerdo rasgado. Os frentistas foram indagados sobre o veículo e informaram que viram um homem estacionando-o no local e saindo sem dizer nada, há cerca de 20 dias.

A guarnição notou que a chave se encontrava na ignição e realizou revista no veículo, mas nada de ilícito foi encontrado. A placa foi consultada e foi constatado que a situação do carro seria legal, mas, ao conferir o número do chassi, os policiais perceberam que a placa era clonada.

Após consulta usando o número do chassi, os agentes descobriram que o carro teria sido roubado em Inhaúma, no Rio de Janeiro, no dia 20 de março. O veículo foi levado à Delegacia do Retiro para registro de ocorrência e recuperação.

Bicicleta de R$ 25 mil é furtada e recuperada

Uma bicicleta, da marca Cannondale, avaliada em R$ 25 mil, foi furtada no Centro por volta das 8h30 da última sexta-feira (3). O proprietário, de 53 anos, acionou a Polícia, que registrou o caso. Por volta das 13h50, agentes receberam informações de que a bicicleta estaria na Estrada Mineira, na altura do Bairro da Glória, e foram até o local, onde encontraram a mesma abandonada. O proprietário foi acionado e a bicicleta foi devolvida.

Jovem é detido por furto

Um jovem de 20 anos foi identificado como um dos autores de um roubo registrado na última quinta-feira (2), na Avenida General Marciano Magalhães, no Morin. Ele foi encontrado pelo marido da vítima, que o amarrou com fitas plásticas e acionou a Polícia Militar, que foi até o local, na Rua Chile, e encaminhou o acusado à 105ª Delegacia, onde foi autuado e liberado, já que não foi preso em flagrante.

O crime ocorreu na noite do dia 2, quando o rapaz citado e um outro homem levaram a bolsa e o celular da vítima, de 44 anos. O outro suspeito foi preso no mesmo dia, pouco depois do roubo acontecer. O caso está sendo investigado na 105ª DP.

Homem furta 23 barras de chocolate nas Lojas Americanas

Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 12h40, após furtar 23 barras de chocolate das Lojas Americanas localizada na Rua do Imperador. Ele foi observado pelos funcionários do estabelecimento, que acionaram a Polícia. O acusado foi encaminhado à 105ª Delegacia e preso.



Edição anterior (1638):
segunda-feira, 06 de maio de 2019
Ed. 1638:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1638): segunda-feira, 06 de maio de 2019

Ed.1638:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior