Edição anterior (1553):
domingo, 10 de fevereiro de 2019
Ed. 1553:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1553): domingo, 10 de fevereiro de 2019

Ed.1553:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Célio Thomaz
COLUNISTA

 

 

Niver Gisele

Aniversariou ontem, dia 09, a querida turismologa Gisele Goulart Sá, mulher do querido Mario Honorio Sá e filha da querida médica Rosane Goulart. A comemoração foi em família. Nossos parabéns !!!

 

Niver Tannure

Quem também aniversariou ontem, foi o querido e renomado oftalmologista Guilherme Tannure, que comemorou a data no lar doce lar ao lado de sua mulher Cristina, de seus filhos, noras, irmãos e sobrinhos com almoço familiar . Os nossos parabéns ao querido amigo

 

Fazendo bom uso das doações

A Creche São José do Itamarati , foi uma das beneficiadas pelo jantar de gala promovido pela Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) e pela Casa de Saúde São José (CSSJ) em setembro de 2018, no Copacabana Palace. O evento, que teve como padrinhos e mestres de cerimônia Cláudia Raia e Ney Latorraca, reuniu celebridades e empresários em uma noite solene para arrecadar recursos para as obras sociais da ACSC. O evento arrecadou R$ 1.001.589,60 entre venda de ingressos, doações, leilões e patrocínios, sendo R$ 118.986,48 destinados para a CSJI. A arrecadação possibilitou melhorias na Instituição, que atende a 170 crianças da comunidade do Itamarati.

 

50+ 

A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com uma grande novidade: as pessoas com 50 anos de idade ou mais que se matricularem, já neste primeiro semestre letivo de 2019, vão receber 50% de desconto no valor de todas as mensalidades dos cursos de Administração, Recursos Humanos ou Gestão Pública. É possível ingressar através de transferência, reingresso ou vestibular agendado.

 

Ortopedia veterinária !!!

Petrópolis vai sediar, entre os dias 16 e 19 de maio, o congresso veterinária ortopédica  e terá como palestrantes alguns dos melhores especialistas do mundo em Diagnósticos de Claudicação e Cirurgia Ortopédica Equina. Serão dois dias de palestras seguidos por dois dias de EVE - Extreme Veterinary Experience (Experiência Veterinária Extrema) e ainda um dia de curso teórico e prático de fisioterapia e terapias de reabilitação. O evento, será em Pedro do Rio e estão sendo esperados, cerca de 600 participantes. O congresso é realizado pela Horse Center Laboratório e Clínica Veterináriae tem o apoio nosso Prefeito Bernardo Rossi.

 

Carnaval em Serenata

 A primeira Serenata Imperial do ano já promete ser uma das mais animadas de 2019. A edição “Carnaval em Serenata” acontece no dia 21 de fevereiro, a partir de 20h, no Palácio de Cristal, e vai contar com um repertório de 76 músicas, recheado de marchinhas de Carnaval, desta vez o grupo será reforçado e a serenata vai contar com sopros, bateria, baixo e guitarra.

 

Posse no Tribunal de Justiça

 No clique o Desembargador Claudio de Mello Tavares quando de sua posse na Presidencia do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro na ultima segunda-feira com o Desembargador Luiz Felipe Francisco que foi empossado como membro do Conselho de Magistratura do Tribunal.

 

Petrópolis é eleita

A revista online Bula, que conta com 10 milhões de acessos mensais, elegeu Petrópolis entre as 31 cidades mais bonitas do Brasil. A publicação realizou uma enquete entre os meses de fevereiro de 2018 e janeiro de 2019, com o objetivo de descobrir quais são, segundo os leitores, os mais belos municípios brasileiros, e mais de 10 mil colaboradores e assinantes responderam. A Cidade Imperial figurou entre os seis destinos que receberam mais de mil indicações.

 

Coral Pró Tempore

Após a pausa de início de ano, o Coral Pró Tempore retoma as atividades na próxima semana, com a primeira aula no dia 13 de fevereiro. Além do ensaio que abre a temporada de 2019, na data também estarão abertas as inscrições para novos cantores

 

Homenagem a Bossa nova

O Shopping Itaipava homenageou um dos movimentos musicais mais ouvidos no Brasil e no mundo. O quarteto Bossa nova  formado pelos músicos André Mendes no piano, Felipe Depoli no contrabaixo,Rodrigo D’Avila no violão, guitarra e flauta, e Yuri Garrido na bateria, tocaram clássicos como Rio (Roberto Menescal), Águas de Março e Garota de Ipanema (Tom Jobim), Bye Bye Brasil (Chico Buarque), Eu Sei que Vou te Amar (Tom e Vinicius), entre outros. A homenagem aconteceu ontem, e foi um tributo ao gênero que, no ano passado, completou 60 anos.

 

Preto e Branco

Quando o dia 23 chegar , o Petropolitano F.C,  presidido pelo médico Arnaldo Rippel, receberá o tradicional Baile do Preto e Branco. A festa existe há décadas na cidade e já é bastante conhecida pela vinda de escolas de samba, que neste ano terá a campeã de 2018, a Beija-flor de Nilópolis. Porém, a grande novidade para 2019 será a modernização do baile, que promete atingir o público jovem, trazendo dois grandes nomes do cenário petropolitano e carioca: os DJs Renan Kriebel e Scarlatelli. O baile tem início às 22h e o traje preto ou branco é obrigatório, inclusive calçados e adereços devem ser destas cores.



Edição anterior (1553):
domingo, 10 de fevereiro de 2019
Ed. 1553:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1553): domingo, 10 de fevereiro de 2019

Ed.1553:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior