Edição anterior (1638):
segunda-feira, 06 de maio de 2019
Ed. 1638:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1638): segunda-feira, 06 de maio de 2019

Ed.1638:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Célio Thomaz
COLUNISTA

 

 

Mérito profissional

 

 

O Rotary Clube, sendo uma entidade que congrega profissionais em atividade ou já aposentados, procura destacar na comunidade, quem consegue dar o melhor de si em sua atividade sem ganhar admiradores.  Daí, o projeto do Rotary Petrópolis de reconhecer o mérito profissional daqueles que merecem essa  distinção, como Armando Sadock Vasconcelos, 91 anos, taxista há 65 anos, Luiz Antônio Agostinho, garçom há 60 anos, muito conhecido na cidade, Carmem Felicetti, professora dedicada nas muitas escolas da cidade e José Carlos Amaral, toda sua vida como jornaleiro em sua movimentada banca.  No clique os homenageados com a Presidente do Rotary Petrópolis Daniella Vita Gomes.

 

Niver de Kleber

Quem aniversaria hoje, é o querido amigo e empresário Kleber Leite, que por muitos anos foi comentarista da Rádio Globo, Presidente eterno de nosso Clube de Regatas do Flamengo e sempre esta em nossa Petrópolis onde possui uma linda casa de campo. O niver será comemorado ao lado de seus familiares queridos . Os nossos Parabéns ao amigo.

 

Niver de Marcelo...

Quem aniversaria terça-feira, é o advogado Marcelo Portela, estimado amigo, e, as comemorações serão em família, ao lado de seus familiares. Os nossos parabéns!!!

 

Para pensar:

"O valor das coisas não estão no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa).

 

Bauernfest

Os descendentes de Colonos Alemães já se preparam para a grande festa do Colono que este ano terá novamente o tradicional Desfile em três finais de semana e o concurso de tomadores de Chopp à metro, o Baurntennis, os grupos folclóricos, o festival de poesias e muitos mais.

 

Niver de Kit !

comemora niver quarta-feira, é, a querida Kit Dangelo, gente que a gente gosta de gostar, filha da querida dama da nossa sociedade Wanda Dangelo. A comemoração será em família .

 

Um pequeno toque:

No corre-corre diário, muitas vezes esquecemos de SER, privilegiando somente o TER. E, na verdade, o mais importante para sermos felizes é SER. SER amado, ser GENTE. O SER não se acaba e nem se perde, mas o TER pode acabar em um segundo. O TER é passageiro e leva ao vazio. O SER nos preenche e nos leva à felicidade.

 

Pão de queijo em inglês ???

Sabe aqueles pãezinhos de queijo que a gente toma no café da tarde?  Como será que eu falo isso em inglês?  Pão de queijo = “CHEESE PUFFS” In Brazil, cheese puffs is a popular snack and everybody loves it. (No Brasil, pão de queijo é um petisco popular e todo mundo adora.)

 

Dia das mães

O comércio Petropolitano apostando suas fichas nas vendas do Dia das mães , considerado, após o natal, a segunda mais importante data para vendas...

 

Posse OAB - Petrópolis

 

A Terceira subseção da O.A.B. Petrópolis realizou recentemente no salão Nobre da Universidade Católica de Petrópolis sessão solene de posse, seguida de jantar na Churrascaria do lago ao lado do Palácio Quitandinha. Solenidade das mais concorridas entre oos presentes podemos destacar , o presidente da Seccional da OAB-RJ Luciano Bandeira que veio pessoalmente prestigiar o Presidente reeleito Marcelo Schaeffer.

 

Pés descalços

O juiz de Direito Alexandre de Morais da Rosa, do JEC do Norte da Ilha – Santa Catarina, condenou uma instituição financeira a indenizar cliente que foi impedido de entrar na agência sem sapatos. O homem, na verdade, não tinha conseguido acessar o estabelecimento por causa de seu calçado, que continha metal em sua estrutura; assim, se dispôs entrar com os pés descalços, mas a tentativa foi novamente baldada. "Ora, ninguém é obrigado a usar calçados", afirmou o juiz.

 

Novas integrantes

A tradicional cerimônia que marca o ingresso de novas cantoras ao Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis acontece hoje. Nove meninas participarão da investidura, às 10h, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus. A nova formação do grupo vocal passa a contar com 59 meninas.

 

 

 



Edição anterior (1638):
segunda-feira, 06 de maio de 2019
Ed. 1638:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1638): segunda-feira, 06 de maio de 2019

Ed.1638:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior