Edição anterior (2288):
domingo, 14 de fevereiro de 2021
Ed. 2288:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2288): domingo, 14 de fevereiro de 2021

Ed.2288:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Célio Thomaz
COLUNISTA

 

 

Homenagem ao Dr. Jessé

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) homenageará, em 12 de março, o desembargador Jessé Torres Pereira Junior, da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça. O  webinar reunirá profissionais do Direito das 10h às 12h, com participação especial do presidente do TJ-RJ, Henrique Figueira, o evento de homenagem é coordenado pela diretora-geral da EMERJ, Cristina Gaulia, pela desembargadora Inês da Trindade de Melo . Desembargador Jesse foi por muitos anos titular da 4ª Vara Civel de nossa Petrópolis .

 

Na Suderj

O Ex vereador Leandro Azevedo, assumiu a vice presidência da Suderj , ele foi indicado ao Governador Claudio Castro pelo Deputado Federal Hugo Leal.

 

Reunião no Palácio

 

Reunião de trabalho no início da semana no Palácio da Guanabara reuniu o secretário de Desenvolvimento Econômico Leonardo Soares, o secretário de Turismo Gustavo Tutuca, Renata Guerra, Senador da República Portinho, o secretário da Casa Civil Nicola Miccione e o secretário de Transportes Delmo Pinho.

 

Prefeitaveis no Governo

Quatro candidatos a Prefeito nas eleições 2020, estão ocupando  funções no Governo do Estado. Leandro Azevedo, Jamil Sabrá, Mateus e o Ex Prefeito Bernardo Rossi..

 

Auxiliar na Presidência do TJ

O querido e prestigiado Juiz de Direito da Vara de Infancia e Juventude de Petrópolis Alexandre Teixeira de Souza foi nomeado e já esta exercendo o cargo de Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do nosso Estado nos próximos dois anos . Os nossos parabéns pela nova função !

 

Pai e filho na mesma trilha

A editora Vozes entregando, no próximo dia 23, ao querido acadêmico José Afonso de Guedes Vaz, mais um livro de minha autoria, o quarto, trata-se de "Pai e filho na mesma trilha.", onde reune crônicas publicadas na imprensa local e produções literárias de seu pai, Osmar de Guedes Vaz que, muito escreveu na imprensa, inclusive na Revista Social .

Niver em família

Aniversariou no último dia 5, a amiga de longa data de nossa família Neuza Cruz Motta Mendes, mulher do Cel Mozart da Motta Mendes. Comemorou a data em família. Nossos Parabéns !!!.

 

Boa Frase !!! 

"O primeiro de todos os deveres do homem, aonde quer que o leve a sua vocação ou a sua sorte, é a sinceridade, a verdade, a conformidade entre o que diz e o que sente, entre o que obra e o que diz."Rui Barbosa

 

Niver de Luciano

Quem soma nova idade no dia 16 é  o querido amigo e médico Luciano Baffi, diretor médico dos laboratórios Baffi. A comemoração será em família ao lado de sua mulher Vanessa, de seus filhos e familiares. O nosso abraço !!!

 

Dos mais concorridos

 

Em Petrópolis bastante concorrido está o tradicional restaurante Majórica que funciona a todo vapor que lhe é peculiar.

 

Niver Gabriela

Aniversaria amanhã, dia 15 a querida e sempre presente na sociedade petropolitana Gabriela Loureiro, mulher do estimado cirurgião Dr. José Loureiro. Gabriela que comemorará a data em família

Quebra molas reparos...

 

Atenção nossos governantes...Os quebra-molas situados no Bingen estão precisando serem pintados e melhor sinalizados...A noite não esta dando para notar a existência dos mesmos...

 

Golpe continua

 

O golpe de falso seqüestro. Você recebe um telefonema em seu celular dizendo que é de uma operadora de telefonia móvel e diz que necessita que seu celular seja desligado por uma hora em razão de suposta clonagem, inclusive pede um numero de contato, de preferência residencial. Após o cidadão desligar o aparelho, o golpista liga para a sua residência e diz para sua mulher, filho ou quem atendeu a ligação que houve um seqüestro e faz diversas ameaças. Os familiares tentam ligar para o celular e o mesmo encontra-se desligado. Todo o cuidado é pouco. Que absurdo.

 

Empossada

 

No dia 5, aconteceu a posse de Maria de Fátima Moraes Argon na Academia Petropolitana de Letras. O acadêmico  Fernando Costa, foi o paraninfo A solenidade reservada foi na sala de reuniões da Imobille.



Edição anterior (2288):
domingo, 14 de fevereiro de 2021
Ed. 2288:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2288): domingo, 14 de fevereiro de 2021

Ed.2288:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior