Edição anterior (2289):
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021
Ed. 2289:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2289): segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Ed.2289:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral

Choque de ordem: Equipes da Prefeitura e Polícia Militar emitem autuação para quatro estabelecimentos durante fim de semana

 

Equipes da Prefeitura de Petrópolis, em conjunto com a Polícia Militar, deram continuidade operação de Choque de Ordem durante todo o sábado e domingo (13 e 14.02). Nesta ação foram autuados quatro estabelecimentos por estarem em desconformidade com os decretos vigentes. Participaram as equipes de fiscalização da Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública (SSOP), Posturas, Vigilância Sanitária, além da Guarda Civil. Também aconteceu uma ronda pela Rua 13 de Maio, do Centro, Praça da Liberdade, Castelânea (Praça Pasteur), Itamarati, Alcobacinha, Correas e Itaipava.
 

 


Durante o choque de final de semana, além das quatro autuações, os fiscais orientaram os estabelecimentos e as pessoas que estavam nas ruas sobre as regras que proíbem as aglomerações e também reforçaram a obrigatoriedade do uso de máscaras. Também foram observados se os bares e restaurantes estavam respeitando as determinações de distanciamento.


“Demos continuidade as ações de fiscalização ao longo deste final de semana. Realizamos as autuações pois estavam em desacordo com os decretos que estão regulamentando os bares, restaurantes e demais estabelecimentos. Vamos manter nossas ações, para que possamos, junto com a sociedade, frear a disseminação da covid-19 na cidade”, afirmou a secretária da SSOP, Karina Bronzo.


A prefeitura reforça a importância de cada pessoa continuar se prevenindo para que a doença continue sendo controlada em Petrópolis. Isso inclui o uso de máscaras, sair de casa só em caso de necessidade e manter o distanciamento.



Edição anterior (2289):
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021
Ed. 2289:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2289): segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Ed.2289:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior