Comerciantes da BR-040 receberam com surpresa a informação divulgada nessa segunda feira (5), sobre um homem baleado após a saída de um bar no quilômetro 96 da BR-040. Eles desmentem a versão informada pela vítima em depoimento a policiais, durante atendimento na UPA Centro.
De acordo com os empresários locais, o estabelecimento já estava fechado no momento em que crime aconteceu. Ainda de acordo com eles, o local fecha por volta de meia-noite, e, pela versão da vítima, o caso teria acontecido à 1h.
Relembre o Caso
Na madrugada do dia (4), um homem disse ter sido baleado na subida da Rodovia Washington Luiz, na altura do km-96. De acordo com relatos da vítima para a polícia, após o homem sair de um bar no local, teria sido surpreendido por disparos feitos por um suspeito armado que ocupava um carro preto e passou atirando.
A vítima ainda relatou que ferido no braço, o rapaz saiu correndo pela estrada, sendo resgatado pelo amigo alguns metros à frente. Novos disparos foram feitos e uma das balas perfurou o pára-choque do veículo. O caso foi encaminhado para a 105ª Delegacia de Polícia.
Veja também: