Edição anterior (2161):
sábado, 10 de outubro de 2020
Ed. 2161:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2161): sábado, 10 de outubro de 2020

Ed.2161:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Comércio se preparando para o Dia das Crianças

Bruno Carvalho – especial para o Diário

 As lojas de produtos infantis já estão se preparando para o feriado de Nossa Senhora Aparecida (12), pois, na mesma data, se comemora o Dia das Crianças. Os comerciantes estão otimistas para ter boas vendas, mas, ao mesmo tempo preocupados.

Nesse ano os lojistas têm um desafio a mais, além de melhorar as vendas, o de tomar a todos os cuidados possíveis contra o covid-19 e não fazer aglomerações dentro das lojas, devido à pandemia.

A gerente Rose Ferreira,  da loja Pequenos Travessos, conta que segue otimista de fazer boas vendas, mas está preocupada com cuidados que a pandemia impõem.

- Os pais querem ver os filhos felizes e não vão deixar de presentes aos seus filhos- afirmou.

Nesta loja é possível encontrar presentes que vão de R$9,90, como por exemplo, cuecas e meias, até uma moto elétrica de R$ 2.000,00.  

Débora, uma cliente da loja, também está receosa de reunir a família para comemorar o feriado,  porém, não vai deixa de comprar um presente para seu filho.

-Vou comprar alguma coisa de diferente para ele esse ano, pra ele se distrair mais, pois está  muito tempo isolado em casa – contou.

Na loja Pirulito, a gerente Márcia explicou que os brinquedos saem mais do que as roupas nesta data.

- Temos duas lojas, que vendem roupas e brinquedos. Porém, no Dia das Crianças a procura maior é pelos brinquedos. Este ano, em função da pandemia, estamos limitando o número de clientes nas lojas, mas, a expectativa de vendas está boa – concluiu.



Edição anterior (2161):
sábado, 10 de outubro de 2020
Ed. 2161:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2161): sábado, 10 de outubro de 2020

Ed.2161:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior