Edição anterior (1731):
quarta-feira, 07 de agosto de 2019
Ed. 1731:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1731): quarta-feira, 07 de agosto de 2019

Ed.1731:

Compartilhe:

Voltar:


  PROCON

Comunidade Jesus Menino é contemplada com doações da campanha do Procon Solidário

Foram 151 itens doados entre agasalhos e cobertores

 

 

            A campanha Aqueça um Coração do Procon Solidário foi concluída nesta terça-feira (06) com a doação de 151 itens entre agasalhos e cobertores para a Comunidade Jesus Menino, que fica no Carangola. Serão 40 pessoas com algum tipo de deficiência com idade ente 7 e 65 anos, contempladas com o material recebido pela instituição. Essa já é a quarta instituição atendida pelo órgão que conseguiu entregar 628 itens desde o início da campanha.


            A Comunidade Jesus Menino foi fundada em 1990 por Antônio Carlos Tavares de Mello, o Tonho. E de lá para cá vem atrelando sua história com a da própria cidade, numa história ímpar de bondade e amor ao próximo. Hoje, a comunidade vive basicamente de doações e todas elas são bem-vindas – roupas, cobertores, fraldas, comida, material de higiene pessoal, entre outras.

            “Essa doação vai ajudar muito porque temos um gasto muito grande com roupas, que são sujas a todo momento, seja na hora da refeição, à noite quando estão dormindo quando escapa a urina, enfim, elas são lavadas e voltam para o uso e nesse ciclo. São várias mudas de roupas todos os dias e por isso elas acabam se deteriorando mais rápido que o convencional. A ajuda, portanto, é fundamental”, explica a secretária da Comunidade Jesus Menino, Adriana Oliveira.

            E ajudas de todos os tipos são bem-vindas. Para isso, basta ir até à sede da comunicada, que fica na Estrada Divino Espírito Santo, 544, das 9h às 17h, ou ligar para o telefone 2242-4208.

            “Sem dúvida uma honra e um grande prazer poder ajudar e isso só é possível graças a cada pessoa que foi ao Procon doar uma peça de roupa nova ou usada em bom estado, um cobertor, enfim, que abraçaram a causa, assim como a nossa equipe para ajudar. Vamos manter esse tipo de ação, que deixa cada uma das pessoas que atuam nesse órgão com o coração um pouco mais leve”, destacou o coordenador do Procon, Bernardo Sabrá.



Edição anterior (1731):
quarta-feira, 07 de agosto de 2019
Ed. 1731:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1731): quarta-feira, 07 de agosto de 2019

Ed.1731:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior