Edição anterior (2248):
terça-feira, 05 de janeiro de 2021
Ed. 2248:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2248): terça-feira, 05 de janeiro de 2021

Ed.2248:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral

Comutran elege presidente da CPTrans e conselheiros
Luciano Moreira foi o eleito para ocupar o cargo de diretor-presidente

 

O engenheiro de tráfego Luciano Moreira, foi eleito, por unanimidade, na manhã desta segunda-feira (04), para o cargo de diretor-presidente da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans). A escolha foi realizada durante reunião do Conselho Municipal de Trânsito e Transporte (Comutran), quando também foram definidos os novos membros do Conselho de Administração e Fiscal da companhia.
“A nossa prioridade é seguir a indicação dada pelo prefeito interino procurando dar bastante atenção ao transporte público no sentido de combate à pandemia, mantendo a cidade funcionando na maior capacidade possível. Queremos agir com coalisão, entendendo o momento de sensibilidade do município, buscando atender a população de forma consciente junto à Câmara”, garantiu o novo presidente da CPTrans Luciano Moreira, que atuou, até meados de 2020, como diretor técnico operacional da companhia.
Na cerimônia presidida por Fabini Hoelz, também foram definidos os novos membros do Conselho de Administração e Fiscal: João Paulo Seixas Pereira é o novo presidente do Conselho de Administração; Renata Leocadio Gonçalves e Filipe da Silva Rodrigues também foram escolhidos para integrar a equipe, junto a Márcio José Viana, que será suplente e representante entre os funcionários. Fernando Ferreira da Silva foi mantido em sua função e dará continuidade ao trabalho como representante dos acionistas minoritários.
“O momento é muito importante, mesmo repleto de dificuldades. Queremos dar sequência ao trabalho realizado para podermos recuperar os reveses financeiros deixados”, frisou Fernando Ferreira.
Luiz Carlos Marques foi eleito para presidente do Conselho Fiscal e Júlio Carlos Sá foi mantido na atual ocupação do Conselho, enquanto Patrick Hoelz ficou com a vaga de suplência.
Fabini Hoelz e Victor Ornelas assumiram a função de diretor administrativo



Edição anterior (2248):
terça-feira, 05 de janeiro de 2021
Ed. 2248:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2248): terça-feira, 05 de janeiro de 2021

Ed.2248:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior