Edição anterior (2135):
segunda-feira, 14 de setembro de 2020
Ed. 2135:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2135): segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Ed.2135:

Compartilhe:

Voltar:


  Política

Cidadania23 e Rede Sustentabilidade confirmam as candidaturas a prefeito de Alexandre Gurgel e seu vice-prefeito Dr. Jeferson Evangelista

     

 

Em clima de festa, os partidos Cidadania e Rede Sustentabilidade confirmaram, no último domingo (13), os nomes do professor e gestor Alexandre Gurgel (Cidadania) como candidato a prefeito e do médico Dr. Jeferson Evangelista (Rede) para compor como seu vice. Durante a convenção municipal, que aconteceu no Vale do Cuiabá, foi homologada a coligação na majoritária entre os dois partidos para as Eleições 2020 com o nome “Petrópolis para todos”. O evento também oficializou os nomes dos candidatos a vereador das duas siglas, sendo 23 candidatos de cada partido.

        Alexandre Gurgel é casado, tem 52 anos e um filho. Atual presidente do diretório municipal do Cidadania, Gurgel é mestre em Administração, especialista em gestão, professor, executivo e consultor de empresas, tendo ocupado cargos de liderança em organizações públicas e na iniciativa privada. Para esta eleição, o candidato tem total apoio do Rede Sustentabilidade, partido presidido em Petrópolis por  Carlos Eduardo Porto.

         A candidatura de Alexandre Gurgel tem o apoio do presidente estadual do Cidadania, Comte Bittecourt. Para ele, Gurgel está dando a oportunidade de uma candidatura alinhada com a visão do partido: “Precisamos ter um governo com visão estratégica, um governo moderno, que possa pensar a cidade para o futuro e não por apenas quatro anos”, apontou.

         O candidato a vice-prefeito, Dr. Jeferson Evangelista, é médico há 32 anos, casado e tem dois filhos. Iniciou sua carreira e trabalhou por anos no Hospital Municipal Nelson de Sá Earp (HMNSE). Tem longa experiência no serviço público onde foi, por 30 anos, perito da Medicina Legal, sendo seu último cargo médico perito da Polícia Federal.

Os candidatos a vereador pela Rede Sustentabilidade são:

ALEXANDRE SOLDADO, SAMUEL RIBEIRO, ANDRE ROCHA, ENILSON FERNANDES (KIKO), FABRICIO ZEQUINELLI, GABRIEL PROENÇA, JAILTON BARROS, JORGE GUERREIRO, JULIO GOMES, JULIO CARVALHO, CONSTANTINO, DR. LUCIDIO, MARCELO COUTO, MAURO PUJOL, PEDRINHO ALVES, RODINELI SANTOS, VERONICA GUERÇO, HERICA REMPTO, PROFa. ANA CLAUDIA, HELOISA SILVA, SUELEN RAMOS, Dra. MARCIA SHIFFLER, Dra. JANAINA.

Os do Cidadania são:

ALINE GONÇALVES
ANANIAS TUTUCA
CARLOS VIEIRA
CARLINHOS ROCHA
DANIELA FREITAS REAGEMÃE
DRA HAZEL VETERINÁRIA
EDUARDO OLETTO
FERNANDO MILAGRE
GEORGETTE VIDOR
GIL CARNEIRO
CARNEIRO MELO TESOURA
ALAOR
LEANDRO SERRANO
LEO DO  PROJETO
LUIZ BASÍLIO
CELESTE LYRA
MÁRIO PIERMATTEI MARTINS
 MAURA ALESSANDRA FERREIRA DA SILVA
OLGA MARGARIDA NUNES
PAULINHO DO  ALTO DA SERRA
PROF LEANDRO DA FISIOTERAPIA
THIAGO DO TIJOLO
PROFESSOR  WILSON DO CHAPÉU



Edição anterior (2135):
segunda-feira, 14 de setembro de 2020
Ed. 2135:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2135): segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Ed.2135:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior