Edição anterior (1453):
sexta-feira, 02 de novembro de 2018
Ed. 1453:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1453): sexta-feira, 02 de novembro de 2018

Ed.1453:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Constantes quebras de ônibus causam revoltas a moradores do Meio da Serra

Natália Rodrigues

 

Com as freqüentes quebras de ônibus, moradores do Meio da Serra cobram a manutenção dos veículos que atendem ao bairro. Na manhã de ontem (01), dois veículos quebraram e causaram transtornos para os passageiros. Não teve a viagem de 9h35 e posteriormente a de 10h35 ambos fazem a linha 453-Meio da Serra via Santos Dumont.

Caio Gonçalves, balconista, informou que devido as ocorrências tem saído de casa um ou dois horários mais cedo para não perder a hora do trabalho. Ele ainda acrescenta que outras pessoas estão agindo da mesma forma.

- Trabalho na Rua 16 de Março, mas como os ônibus estão sempre quebrando tenho ido mais cedo para não perder a hora. Essa situação está insustentável, andamos em carros sucateados, os vidros das janelas trepidam tanto que a qualquer hora vai quebrar em cima de alguém. Infelizmente o problemas estão ficando cada dia mais comuns e a empresa não toma providências para melhorar - disse.

O balconista assim como os demais moradores estão preocupados com as condições dos veículos e a precariedade da estrada. O caminho é perigoso e algum trechos tem penhascos e curvas sinuosas, assim sendo esperam que a empresa tome providências.

- O problema é que já estamos cansados de reclamar dos ônibus quebrando, se a estrada está ruim então a empresa tem que cobrar da Prefeitura porque do jeito que está só vão achar solução quando essa serra matar alguém – falou.

Empresa responde sobre o assunto

Procurada pelo jornal, a Petro Ita informou que os ônibus apresentaram quebras mecânicas provocadas pela situação precária da via do Meio da Serra que acelera o desgaste das peças. A empresa afirma que vai reforçar as manutenções preventivas e corretivas dos coletivos.



Edição anterior (1453):
sexta-feira, 02 de novembro de 2018
Ed. 1453:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1453): sexta-feira, 02 de novembro de 2018

Ed.1453:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior