Edição anterior (1748):
sábado, 24 de agosto de 2019
Ed. 1748:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1748): sábado, 24 de agosto de 2019

Ed.1748:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Daniella Vita
COLUNISTA

Fatos & Fotos

 

80 ANOS de história

 

Aniversariou esta semana a Senhora Léa Pachá, esposa do Desembargador Miguel Pachá. Várias personalidades de nossa cidade e adjacências estiveram presentes. Entre elas o charmosíssimo casal, Lília Rodrigues e Sergio Duvivier de Albuquerque Mello, os Juízes Alexandre Teixeira e Enrico Carrano, os Desembargadores Marcos Faver, Marcelo Marinho, Marlan Marinho filho e Humberto Mannes.

 

 

Exposição de Artes

O pintor petropolitano Luiz Aquila, inaugurará sua exposição, no dia 31 de agosto no Museu Nacional de Belas Artes sob a direção de Monica Xexeu, também petropolitana. O evento reunirá diversas obras do pintor que é conhecido mundialmente. Vale a pena conferir!

 

70 ANOS de Inspiração

 

Aniversariou esta semana Cleusa Rodrigues do Amaral. Rodeada de amigos e familiares, a festa foi animada também pelo Maestro Marco Aurélio Xavier e uma belíssima apresentação de Dança do Ventre. Também marcaram presença Vera e Antônio Eugênio Taulois, Neyle Rossoni e Sergio Anachoreta, Célia D’Azevêdo e Renato Braun. Parabéns Cleusa, minha ex companheira rotária!

 

 

Sucesso

Os proprietários de Restaurante Il Perugino comemoram o sucesso no novo endereço, Shopping Luiz Salvador. O Clube do Filé, que funcionava na Av. Ipiranga, mudou-se para a antiga sede do Il Perugino e também comemora.

 

Cacique de Ramos para o mundo

 

A Livraria Vozes fechou parceria para distribuição do romance biográfico “O Patuá Tamarindo”, do petropolitano Paulo Guimarães, inspirado na história de Bira, criador e eterno presidente do bloco de carnaval mais tradicional do Rio de Janeiro – o Cacique de Ramos, atualmente em evidência na novela Bom Sucesso. Bira Presidente, maior lenda viva do samba brasileiro, marcará presença na Cidade Imperial no lançamento do livro que acontecerá na Casa de Cláudio de Souza, dia 26 de setembro.

 

Sensibilidade e Brilhantismo

Myrian Dauelsberg traz a Petrópolis o talentoso pianista João Elias. Ele se apresentará no próximo dia 31, às 16h, no Museu Imperial. O espetáculo intitulado “O virtuosismo eslavo”, com obras de Scriabin, Rachmaninoff e Liszt, é belíssimo, sem dúvida é uma apresentação imperdível!

 

 



Edição anterior (1748):
sábado, 24 de agosto de 2019
Ed. 1748:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1748): sábado, 24 de agosto de 2019

Ed.1748:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior