Edição anterior (2161):
sábado, 10 de outubro de 2020
Ed. 2161:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2161): sábado, 10 de outubro de 2020

Ed.2161:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Daniella Vita
COLUNISTA 
 

 

TALENTO E ARTE                                   

 Ana Paula Rodrigues

Ana Paula se formou em 1983 em Design Gráfico, mas sempre se dedicou ao desenho com paixão. Começou sua vida profissional como ilustradora de livros infantis e, mais tarde, criou a marca Savannah Kids, de vestuário infantil. É uma carioca que mora em Petrópolis desde 2006 com seu marido Luiz Fernando e seus filhos Eduardo e Fernanda na tranquilidade da Villa Violeta, casa que pertenceu à primeira Miss Brasil, Violeta Lima e Castro, eleita em 1900. “Sob a orientação dos talentosos artistas, Chico e Will, estou desenvolvendo minhas habilidades no emprego em programas gráficos e técnicas de desenho e pintura à óleo, o que tem me ajudado, bastante, na criação de imagens que aplico nos meus produtos”, ressaltou Ana.

 

PARABÉNS!                                             

 Carla Coelho

Pós Graduanda em Gestão de Pessoas, Pós Graduada em Marketing e Bacharel em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, a jornalista e produtora cultural, Carla Coelho, fez 37 anos no último dia 03 de outubro. O que se vê nessa foto e nas outras postadas nas mídias pessoais (@carlacoelho.jornalista) é que ela é mais que seus títulos, ela é mãe, esposa, filha, comadre, amiga, irmã e uma mulher feliz com a idade e as conquistas. Como ela mesmo afirma, com “um passo de cada vez” e muita “coragem” se chega a qualquer lugar”. Parabéns minha amiga!

 

 

DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL EM ALTA                

 Fernanda Lopes

Fernanda é designer de interiores e atua na área há 5 anos, realizando projetos e consultorias. Seu principal objetivo de carreira é popularizar a contratação deste tipo de serviço, tornando-o acessível a todas as classes sociais e redução da pegada ecológica em projetos de interiores. Fernanda busca isso através da conscientização do consumo consciente que a decoração afetiva proporciona, é um método baseado em aproveitamento de móveis antigos, uso de artesanato local, minimização de descarte de entulho e re-design, entre outros recursos para dar personalidade e aconchego aos lares de seus clientes. Vale à pena conferir!

       

Daniella Vita entrevista – NELSON GROSSONI                                          

DV - Quem é Nelson?

NG - Pai, marido, amigo.

DV - Como e quem é Nelson profissionalmente?


 NG -
Um homem que se fez vindo do negativo... (risos) muita gente diz que veio do nada... eu digo sempre que vim de menos que isso. O pouco que construí, o fiz com trabalho duro, crédito e confiança dos parceiros. A Grossoni Massas foi fundada por mim há quase 15 anos. Trabalhamos com massas frescas e o carro chefe são as massas para pastel, mas também trabalhamos com massas para pizza, lasanha e canelone. Sou o criador e idealizador de tudo, das receitas às máquinas que as tornam realidade. A empresa nasceu em Petrópolis e estamos no mesmo endereço desde a fundação.

DV - Como está vendo o atual momento diante dessa crise?

NG - Como todos os brasileiros, estamos preocupados, mas trabalhando muito. O trabalho ajuda a não ficar pensando bobagem e desacreditando do trabalho sério e de qualidade. O que posso dizer para os leitores do Diário sobre esse momento? Vamos trabalhar e construir juntos o Brasil que queremos?!                                                



Edição anterior (2161):
sábado, 10 de outubro de 2020
Ed. 2161:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2161): sábado, 10 de outubro de 2020

Ed.2161:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior