Edição anterior (2203):
sábado, 21 de novembro de 2020
Ed. 2203:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2203): sábado, 21 de novembro de 2020

Ed.2203:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Daniella Vita
COLUNISTA 
 

 

 

ABRINDO PORTAS

 Maria de Lourdes Fontaine

O Rotary Club Cidade Imperial teve a honra de integrar ao seu quadro de associados a empresária Maria de Lourdes Fontaine. “Não sou melhor que ninguém, mas procuro ser melhor que eu mesma a cada dia. Devemos espalhar coisas boas, porque a gente merece e o mundo precisa e, como rotariana, tenho a certeza de que farei o que sei fazer de melhor e seguindo um dos lemas rotários mais conhecidos no mundo – Dar De Si, Antes de Pensar Em Si” – declarou Lurdinha.

 

CLUBE DE XADREZ

 Ao centro, a Presidente Grasielle Menezes e os demais diretores do Clube - Luís Gustavo, Adriano Cunha, Danielle Casimiro, Diogo Feliciano e Antônio Adilson.

A nova Diretoria do Clube de Xadrez de Petrópolis (CXP) tem promovido reuniões por vídeo conferência e discutido os planos para a retomada das atividades do desporto. Os objetivos do CXP é criar uma sede, atender a escolas com aulas de xadrez, oferecer cursos livres, promover torneios e estender a modalidade a outros distritos de Petrópolis e, desse modo, difundir o esporte a outras gerações. Dia 18/11, um dos associados, o professor Cláudio Marcolino, falou para os associados do Rotary Cidade Imperial sobre os benefícios de se jogar xadrez.

 

32º BIL E SEUS 150 ANOS

 Comandante Allan Salazar

Neste mês, dando continuidade aos eventos de comemoração dos 150 anos de criação do 32º Batalhão de Infantaria Leve de Montanha, foi inaugurada a Linha do Tempo na sala de exposição Dom Pedro II e a revitalização do Espaço Cultural da Unidade, contando a sua trajetória e as transformações do Batalhão, o lançamento da medalha comemorativa e do vídeo Institucional da Unidade. O evento foi presidido pelo Comandante do Batalhão, Allan Danilo Paiva Salazar, acompanhado do Adjunto de Comando, de Oficiais do Estado-Maior e Comandantes de Subunidades, e ainda, contou com a presença da Secretária de Educação do Município de Petrópolis, Prof.ª Márcia Palma.

Oficiais do Comando Maior e a prof.ª Márcia Palma.

 Medalha comemorativa


 
 



Edição anterior (2203):
sábado, 21 de novembro de 2020
Ed. 2203:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2203): sábado, 21 de novembro de 2020

Ed.2203:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior