Edição anterior (2252):
sábado, 09 de janeiro de 2021
Ed. 2252:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2252): sábado, 09 de janeiro de 2021

Ed.2252:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Daniella Vita
COLUNISTA 
 

 

DE PETRÓPOLIS PARA PARIS


 Alexandre e Natacha

A Desembargadora Dra. Natacha Tostes, recebeu neste final de ano a ilustre visita de seu primogênito Alexandre Gomes Tostes graduado em moda pela Estácio Petrópolis e que agora faz sua pós graduação na renomada Esmod em Paris, onde reside há quase 2 anos. Ele fez e está fazendo estágio em algumas marcas famosas mundialmente conhecidas como -  LVMH que é a holding da Louis Vitton, Dior, Tiffany, Fendi e Givenchy.

 

DEFESA DAS MULHERES


 Gilda Beatriz

A Câmara Municipal de Petrópolis poderá contar com novas comissões permanentes e, dentre os destaques, está a criação da Comissão de Defesa das Mulheres, que será presidida pela vereadora Gilda Beatriz (PSD). Segundo a parlamentar, a comissão será uma nova forma de lutar pelas mulheres do município, ampliando debates importantes, como é o caso do parto humanizado, da igualdade entre gêneros e combate à violência contra a mulher e ao feminicídio. A vereadora é reconhecida por ser autora de Leis importantes para as mulheres em Petrópolis, além de ser autora da resolução que criou o Prêmio Dra. Zilda Arns que busca o reconhecimento das mulheres que contribuem com ações em prol da sociedade petropolitana.

 

 

PADRE RENATO E SEU NOVO LIVRO

 

Pe. Renato Gomes Andrade, Sacerdote da Diocese de Petrópolis, com formação em Teologia e Filosofia, Mestre em Teologia Dogmática, fez o lançamento oficial de seu livro – Duas estradas, Um só caminho. Esse livro traz para você perguntas e respostas de um leigo para um padre e de um padre para um leigo. “Por meio desses questionamentos, desejamos que o leitor se torne um seguidor d'Aquele que é o Caminho, a Verdade e a Vida, já que, ao longo da nossa vida fomos, somos e seremos provados acerca da nossa fidelidade” – disse Pe. Renato.

 

CIDADÃO PETROPOLITANO


 Jamil Sabrá e Rafael Faria

Um título de Cidadão Honorário é um título honorífico concedido a pessoas não naturais de um município, mas que lá foram morar ou desenvolveram sua vida. É um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida de pessoas de outras cidades, mas que ajudaram no crescimento do município em questão e assim, o renomado advogado carioca Rafael Faria, se tornou o mais novo Cidadão Petropolitano. A homenagem foi feita por seu amigo Jamil Sabrá.

 

 

ENCANTO E MAGIA

 

Longe de ser uma cervejaria, a Terra Leste é uma Startup que vende experiência medieval. Começou a se popularizar no mercado com suas cervejas, mas a empresa tem como foco o desenvolvimento de produtos ligados a temática da fantasia. O idealizador do projeto é um dos sócios, Alexandre Barros e, agora com 3 anos de existência, iniciaram uma parceria com a maior loja de temática geek do Brasil, a Nerdstore, que também atende outros 9 países. A Terra Leste possui vários outros produtos além da cerveja como games, reinos próprios com histórias, povos e músicas próprias, todos contando a história do universo de o Senhor dos Anéis. Sempre com o propósito de tornar a vida mais encantada.

 



Edição anterior (2252):
sábado, 09 de janeiro de 2021
Ed. 2252:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2252): sábado, 09 de janeiro de 2021

Ed.2252:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior