Edição anterior (2308):
sábado, 06 de março de 2021
Ed. 2308:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2308): sábado, 06 de março de 2021

Ed.2308:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Daniella Vita
COLUNISTA 
 

 

NÓS E NOSSAS ESCOLHAS


 @reginaeguimaraes, @mabi.ferreira

Prepare seu coração pra essa performance emocionante e necessária! No espetáculo “NøS”, a atriz Regina Guimarães e sua filha Mabi Ferreira estarão em cena com a performance poético-musical que traz à luz da reflexão situações de vulnerabilidade vividas por mulheres quando em descontentamento com os padrões sociais impostos. O texto, de livre adaptação, traz além de sua poética, dados estatísticos que comprovam a necessidade de abordagem nas diversas formas de expressão o direito de ser livre e poder fazer suas próprias escolhas. Texto de João Vila Real e Felipe Nunes, estará no ar amanhã, 07 de março, no “encontra bit.ly/encontra2021”.

 

O AMOR ESTÁ NO AR


 Arnaldo Torricelli

O músico Arnaldo Torricelli de Petrópolis lançou, através do YouTube, seu videoclipe “O amor e a distância”. A produção dos trabalhos tem assinatura da Bem Cultural Produções Artísticas, sob comando de Catarina Maul. O músico já teve uma de suas obras, “Horário de Verão”, que conquistou a região serrana em 2016 indicado ao Prêmio Guerra Peixe.

 

 

TEATRO ONLINE DE PETRÓPOLIS


 Simone Gonçalves - atriz e diretora do Grupo Teatral Povo do Cafundó, organizadora da Mostra.

Estão abertas as inscrições para 11ª Mostra de Teatro de Petrópolis, tradicional evento artístico que terá essa edição inteiramente on-line e gratuita. O evento vai premiar, em troféu e dinheiro, 10 espetáculos em diferentes categorias. A programação abrangerá além das apresentações teatrais, oficinas, lives de bate papo e de música, seminário e uma série de interações que visam movimentar o cenário artístico da cidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de março; o edital com informações para a inscrição está no site oficial da Mostra de Teatro e recebe o incentivo da Lei Aldir Blanc - #FomentaFestivalRJ -  www.mostrateatropetropolis.com.br

 

28 ANOS DE ANDANÇA


 Simone Gonçalves - atriz e diretora do Grupo Teatral Povo do Cafundó, organizadora da Mostra.

Para celebrar mais um ano de atividades, o grupo Teatro Circense Andança, apresenta o projeto 28 Anos de Andança – Mostra de Artes Para Crianças. Este projeto traz uma programação voltada para o público infantil e algumas para educadores e pessoas interessadas pelo trabalho de arte e educação para crianças. O evento será online e contará com exibições de espetáculos, contações de histórias, cabaré de palhaços, shows musicais, oficinas e lives temáticas envolvendo vários artistas, grupos e educadores da cidade. O projeto teve incentivos da Lei Aldir Blanc e acontecerá de 10 à 14 de março e será exibido através do canal do YouTube do Andança.



Edição anterior (2308):
sábado, 06 de março de 2021
Ed. 2308:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2308): sábado, 06 de março de 2021

Ed.2308:

Compartilhe:

Voltar: