Edição anterior (1210):
domingo, 04 de março de 2018
Ed. 1210:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1210): domingo, 04 de março de 2018

Ed.1210:

Compartilhe:

Voltar:


  Chuvas

Defesa Civil e Bombeiros buscam por homem desaparecido

         O agricultor do Caxambu, Danilo Barrilho dos Santos, 25 anos, está desaparecido. O carro em que ele estava foi levado pela enxurrada por volta das 16h30 deste sábado (03.03), quando parte da uma rua cedeu quando ele voltava do trabalho. O veículo foi encontrado retorcido próximo à igreja do bairro. Corpo de Bombeiros  - equipe de 10 homens - fazem buscas na região desde às 20h30 de ontem. A Defesa Civil também trabalha auxiliando às buscas, que ocorre em toda a margem dos rios e conta com um drone para as buscas pelo ar. A equipe da Assistência Social também esteve com a família de Danilo realizando o contato e acolhimento.

Todas as equipes da prefeitura – 120 homens de obras, limpeza, trânsito e assistência social - permanecem em campo na tarde deste domingo (04.03) para restabelecer a normalidade nas áreas onde uma Cabeça d’Água caiu. Caxambu, Morin, Cascatinha, Morin, Corrêas e Itamarati foram as principais áreas afetadas. 

Desde ontem as equipes atuam na limpeza, desobstrução de vias, controle do trânsito e vistorias em imóveis. O prefeito Bernardo Rossi segue acompanhando os trabalhos junto com as equipes. No Caxambu foram abertas duas frentes de trabalho: uma para limpeza e desobstrução das vias, visando a recuperação da normalidade do bairro, e outra para dimensionar o prejuízo causado pela chuva, para contratação de obras e serviços emergenciais por meio do Ministério da Integração Nacional. Todo o sistema de abastecimento de água está operando normalmente, exceto o que abastece a área conhecida como Caxambu Grande. A prefeitura e a Águas do Imperador trabalham para reestabelecer o serviço.

             Neste momento, a força tarefa da prefeitura atua no Caxambu com um retroescavadeira e um caminhão; no Provisória com uma pá carregadeira e dois caminhões; na Rua Bernardo de Vasconcelos com uma retroescavadeira e dois caminhões; Pedro Elmer com uma retroescavadeira e dois caminhões; Bela Vista tem uma retroescavadeira, um caminhão rompedor e três caminhões toco; União e Indústria – Prado: uma retroescavadeira, dois trucks; União e Indústria, via principal, uma retroescavadeira e um truck; na Praça de Corrêas há uma pá escavadeira e um caminhão; na Praça de Nogueira, uma pá carregadeira e  dois caminhões. Equipes distintas estão realizando lavagem das ruas em diversos pontos utilizando três caminhões pipas e dois caminhões sugadores.

A atuação da força de trabalho destaca pelo prefeito desde ontem já desobstruiu as ruas Augusto Severo, Nelson Carlos Roncoroni e Eugênio Muniz Constâncio, no Morin.



Edição anterior (1210):
domingo, 04 de março de 2018
Ed. 1210:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1210): domingo, 04 de março de 2018

Ed.1210:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior