Edição anterior (1793):
terça-feira, 08 de outubro de 2019
Ed. 1793:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1793): terça-feira, 08 de outubro de 2019

Ed.1793:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Deguste comemora feriado com gastronomia, cervejas artesanais e música

A Feira Deguste celebra, nos dias 11 e 12 de outubro, o feriado com uma programação voltada para toda família. Serão dois dias de muita música, atrações para as crianças e gastronomia. Ao todo, dezoito cervejarias artesanais participarão da feira e prometem agradar os mais variados amantes da bebida.

 

A programação musical do evento está bem eclética nesta edição. Na sexta, às 20horas e 30 minutos, quem comanda a noite é a dupla Fred e Ramon, tocando sertanejo e animando os degustadores presentes no evento.

No sábado, o programa é para a família toda. No início da tarde, às 12h, a exposição de brinquedos feitos a mão “Patinando pela história”, do artista Antônio Caetano, promete transportar o público ao passado, com peças inspiradas nos anos 1940,1950 e 1960.

A música toma conta do evento, a partir das 14h, com Letícia Laranja e Rodrigo Grande. A banda Trissônica se apresenta logo depois, às 17h. E quem fecha o evento com muita energia é a banda Tokaia, com o músico Rik, ex participante do programa The Voice Brasil.

Os desafios cervejeiros estão previstos para o sábado, às 16h. Para se inscrever, é só procurar o stand da Beerfílicos, na feira deguste, e preencher um formulário de inscrição. Um sorteio será realizado minutos antes do horário previsto para selecionar os dez participantes do teste, que consiste em acertar o estilo da cerveja, utilizando apenas o olfato e o paladar. Os vencedores levam para casa um prêmio cervejeiro, contendo os mais diversos rótulos e brindes das cervejarias participantes.

A deguste acontece no segundo final de semana do mês, na Praça da Águia. Para obter informações sobre a programação é só acompanhar as redes sociais: instagram e facebook. Esta edição conta também com a presença de uma marca de hidromel, a Be.Hive Mead.

Cervejarias participantes:

Entre as cervejarias de Petrópolis - Capital Estadual da Cerveja -  já confirmaram presença Brewpoint, Duzé, Tortuga Craft Beer, Doutor Duranz, Cerveza Guapa, Da Corte, Odin, Colonus, Duas Torres, Madame Machado, Imperatriz Bier, Alter, cervejaria Real, De Souza, Bohemia, Serra Velha, Cidade Imperial e Criatura.



Edição anterior (1793):
terça-feira, 08 de outubro de 2019
Ed. 1793:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1793): terça-feira, 08 de outubro de 2019

Ed.1793:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior