Edição anterior (2409):
terça-feira, 15 de junho de 2021
Ed. 2409:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2409): terça-feira, 15 de junho de 2021

Ed.2409:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Desníveis causam poças d’água na Rua da Imperatriz

Situação faz com que pedestres tenham que tomar cuidado para não levarem um “banho”

Wellington Daniel

 

Pedestres que utilizam a Rua da Imperatriz, próximo a Praça Dom Pedro, enfrentam uma dificuldade em dias de chuva. Desníveis na via formam poças d’água e fazem com que os transeuntes tenham que ter cuidado para não levarem um “banho” quando os carros passam pelo local. Próximo do local, ainda há um ponto de ônibus e os coletivos também precisam trafegar pelo acúmulo de água.

 
 A moradora Andréa Carius foi quem enviou a reclamação ao Diário. De acordo com ela, o problema já é antigo. “Moro aqui desde 2018 e sempre foi assim. A Rua da Imperatriz toda tem poças. Fica impossível o pedestre transitar nela sem ser molhado. Por mais cuidado que os veículos tenham, eles molham os pedestres porque são duas pistas, não dá para chegar muito para a esquerda”, relatou.

Andréa ainda conta que já comunicou a Secretaria de Obras, mas fizeram apenas a limpeza dos bueiros no ano passado. Os desníveis, que causam o acúmulo de água, continuam na via. Neste ano, novos contatos foram feitos, mas até agora, nada foi resolvido.

“Nós, moradores, pagamos IPTU e somos banhados quando saímos ou entramos em nossos prédios. Os pedestres que passam pela Rua da Imperatriz também são prejudicados quando chove, inclusive aqueles que aguardam no ponto do ônibus, já que as poças se formam por toda a via”, disse.

Procurada, a Prefeitura não respondeu até o fechamento. O Diário retorna ao tema na edição do dia 8 de julho para saber o que foi resolvido.



Edição anterior (2409):
terça-feira, 15 de junho de 2021
Ed. 2409:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2409): terça-feira, 15 de junho de 2021

Ed.2409:

Compartilhe:

Voltar: