Edição anterior (1583):
terça-feira, 12 de março de 2019
Ed. 1583:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1583): terça-feira, 12 de março de 2019

Ed.1583:

Compartilhe:

Voltar:


  Detran

Detran suspende aplicação de multas administrativas

Leticia Knibel - especial para o Diário

 

Petropolitanos que precisam fazer a transferência de propriedade estão com dificuldade para agendar o serviço por meio do site do Detran-RJ. Muitos reclamam que há mais de um mês não conseguem realizar o procedimento e agora estão preocupados com a possibilidade do órgão multá-los.

- No início de fevereiro vendi minha moto e desde então estou tentando ajudar o comprador a fazer a transferência de propriedade. Pelo site do Detran não conseguimos agendar o serviço na cidade, nem em municípios próximos - conta Alan Alonso. O novo proprietário da moto está preocupado com a multa, já que a venda completou um mês e até agora a transferência não foi concluída.

Questionado sobre o problema, o Detran informou que este tipo de serviço está sendo agendado, mas a demanda está um pouco alta nesse momento de retomada das atividades.

Vale lembrar que o Detran determinou um plano visando ao atendimento sem prejuízo de todos os cidadãos. O plano suspendeu a aplicação de multas administrativas de sua competência, como nos casos de Transferência de Propriedade, cujo prazo-limite para a operação é de 30 dias. Essas multas não serão aplicadas do dia 19/02 a 01/04.

Posto funciona normalmente

Na última quinta-feira (7), a empresa terceirizada Planejar assumiu de forma emergencial as atividades do posto do Detran do Alto da Serra, uma vez que a ItPlan Integração, Tecnologia e Planejamento teve seu contrato encerrado, deixando de prestar serviços para o departamento na última semana.

De acordo com o Detran, já na segunda-feira (11), o atendimento ao público na unidade da cidade estava normal.



Edição anterior (1583):
terça-feira, 12 de março de 2019
Ed. 1583:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1583): terça-feira, 12 de março de 2019

Ed.1583:

Compartilhe:

Voltar:

Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior