Edição anterior (1645):
segunda-feira, 13 de maio de 2019
Ed. 1645:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1645): segunda-feira, 13 de maio de 2019

Ed.1645:

Compartilhe:

Voltar:


  Acidente

Dois acidentes de trânsito marcaram a noite de sexta-feira

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas; mais grave foi no Carangola

Wellington Daniel

Dois acidentes de trânsito na noite de sexta-feira (10) para sábado (11) deixaram quatro pessoas feridas na cidade. O mais grave foi na Estrada do Carangola, envolvendo um carro e uma moto na madrugada de sábado. Já na sexta-feira à noite, um ônibus colidiu com uma van.

Na Estrada do Carangola, dois jovens, um de 28 anos e outro de 23, ficaram gravemente feridos após a colisão. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros às 4h40 e as vítimas encaminhadas ao Hospital Santa Teresa. A unidade de saúde foi procurada para mais detalhes, mas não respondeu até o fechamento.

Na sexta-feira, por volta de 19h30, um ônibus que fazia a linha 102 – 14 Bis colidiu com uma van de uma empresa de banho e tosa de pets. O acidente foi na Rua Santos Dumont. A proprietária da empresa, Cristina Cardoso, disse por telefone que a primeira informação foi de que o ônibus teria perdido o freio.

- O motorista nos disse, em um primeiro momento, que o ônibus teria perdido o freio, mas claro, ainda será averiguado. Estávamos andando, quando o ônibus desceu e atingiu a lateral da van. Meu marido estava dirigindo. Foi só um susto, não ficamos feridos, mas a van está toda quebrada – disse.

Duas pessoas, de idades não informadas, ficaram levemente feridas. Uma mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro e um homem liberado no local. A Cidade Real informou que o ônibus escorregou na descida da Rua 14 Bis. Segundo a empresa, o coletivo passou por vistoria no local, não sendo constatado nenhum problema relacionado à sua manutenção.

Entretanto, segundo a Cidade Real, na mesma rua foram encontrados restos de pó de pedra espalhados pelo trecho, que pode ter contribuído com o acidente. A empresa concluiu dizendo que a via ficou obstruída por cerca de uma hora, sendo liberada por volta das 20h30.

 



Edição anterior (1645):
segunda-feira, 13 de maio de 2019
Ed. 1645:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1645): segunda-feira, 13 de maio de 2019

Ed.1645:

Compartilhe:

Voltar:







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior