Edição anterior (1668):
quarta-feira, 05 de junho de 2019
Ed. 1668:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1668): quarta-feira, 05 de junho de 2019

Ed.1668:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Dois kg de maconha, duas cargas de cocaína e uma de crack apreendidos com menores

A residência onde o casal estava seria utilizada como ponto de tráfico e abrigo para bandidos do Rio

João Vitor Brum


 Com informações de que um adolescente de 16 anos teria alugado uma residência localizada na Rua Pinheiro, no Independência, e a estaria usando para vender drogas e abrigar traficantes do Rio de Janeiro, uma equipe da Polícia Militar formada pelos Cabos Almeida, Lessa, Farias e Soldado Hans foi até o local nesta terça-feira (4). Ao chegar, o suspeito pulou pela janela, deixando cair na mata uma carga de cocaína e dois tabletes de maconha prensada, conseguindo fugir.

Ele foi alcançado em uma servidão próxima ao local, mas, com a chegada de seus familiares e aglomeração de moradores, o mesmo conseguiu fugir novamente após entrar em luta corporal com um dos policiais.

Na casa, estava sua namorada, de 15 anos, que também tentou fugir pela janela, mas foi contida. Ela estava com uma mochila contando uma carga de cocaína, uma de crack e material para endolação.

No total, foram encontrados mais de 2 kg de maconha, 86 cápsulas de cocaína e 69 pedras de crack, além de dois celulares. A menor foi levada à 105ª Delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Traficante preso na Comunidade do Alemão

A PM apreendeu 85 cápsulas de cocaína, na noite da última segunda-feira (03), por volta de 21h, na comunidade do Alemão, no Retiro. De acordo com a equipe, comandada pelo Sargento Marco e formada pelos cabos Prazeres e Diniz e soldado Pacheco, as drogas estavam com um homem de 20 anos, que as vendia no local.

Além da droga, foram encontrados R$ 70,00 em dinheiro. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia do Retiro, onde foi autuado por tráfico e permaneceu preso. Além dele, dois homens, que compravam drogas com o acusado, foram autuados por posse e, posteriormente, liberados.



Edição anterior (1668):
quarta-feira, 05 de junho de 2019
Ed. 1668:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1668): quarta-feira, 05 de junho de 2019

Ed.1668:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior