Edição anterior (1710):
quarta-feira, 17 de julho de 2019
Ed. 1710:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1710): quarta-feira, 17 de julho de 2019

Ed.1710:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Dois presos e drogas apreendidas pela  Polícia Militar no Carangola


 Novas apreensões de drogas foram desenvolvidas pela Polícia Militar, no Vale do Carangola e Vila Rica. Ao todo, foram apreendidos 15 cápsulas de cocaína, 26 pedras de maconha e trouxinhas da mesma erva. Pequenas quantias em dinheiro também foram encontradas. Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por fato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Uma das ações aconteceu na Rua dos Pedestres, no Vale do Carangola. No local, um adolescente de 17 anos também foi detido, porém, vai responder apenas por posse e uso de substância entorpecente. Os policiais estavam no local verificando denúncias de que dois homens em uma moto estavam comprando uma carga de cocaína no local.

Os PMs localizaram a moto quando faziam as diligências pela comunidade. No momento da abordagem, os suspeitos afirmaram que a intenção era revender o material na Comunidade do Félix, onde residem. Ainda durante as buscas para a prisão dos traficantes responsáveis pela venda da droga para a dupla, o adolescente foi localizado quando tentava fugir, mas acabou sendo detido.

No Vila Rica, em Pedro do Rio, um adolescente de 16 anos foi apreendido e com ele encontradas 26 pedras de maconha, um cigarro da mesma erva e uma caderneta com anotações referentes ao tráfico de drogas. Os policiais chegaram ao local pouco depois das 14h e, na ocasião, perceberam quando o garoto subiu uma escadaria correndo e carregando uma sacola.

Os policiais partiram atrás e conseguiram alcança-lo. Nas buscas realizadas na casa dele, os PMs encontraram, no quarto, o caderno com as anotações referentes ao movimento de drogas, com nomes, valores e quantidade de drogas que teriam sido entregues. O material foi encaminhado para análise no Posto Regional de Polícia Técnico Cientifica.



Edição anterior (1710):
quarta-feira, 17 de julho de 2019
Ed. 1710:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1710): quarta-feira, 17 de julho de 2019

Ed.1710:

Compartilhe:

Voltar:







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior