Edição anterior (1584):
quarta-feira, 13 de março de 2019
Ed. 1584:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1584): quarta-feira, 13 de março de 2019

Ed.1584:

Compartilhe:

Voltar:


  Mulher

Empoderamento feminino é tema de bate-papo na Casa de Educação

Encontro será realizado no dia 22 de março na Casa da Educação Visconde de Mauá

Empreendedorismo, amor, autoestima e respeito. Esses são alguns dos assuntos que serão debatidos no dia 22 de março na Casa da Educação Visconde de Mauá, durante o evento “Encontro Marcado”, que vai aborda o Empoderamento feminino. Estudantes e visitantes poderão bater um papo sobre esse universo com a escritora Silvana Coelho.

O encontro será voltado para alunos maiores de 13 anos. As escolas interessadas em participar podem se inscrever pelo telefone 2246-8659. A mediação do encontro será realizada pela psicóloga Jaqueline do Valle.

“O respeito e o empoderamento das mulheres é um assunto que deve nortear as discussões com os adolescentes. É importante conversar sobre as questões que envolvem as mulheres e tenho certeza que o bate-papo será muito proveitoso. Agradeço a disponibilidade da escritora e os alunos da nossa rede serão muito bem-vindos”, afirma a secretária de Educação, Marcia Palma.

Segundo Silvana Coelho, será uma oportunidade diferente de conversar com os adolescentes. “A ideia é a de conversar com eles com autoestima feminina, empoderamento e como a mulher pode se sentir valorizada através do respeito e consideração. Muito legal poder conversar com esse público, adolescentes que são atentos e multiplicadores de informação”, afirma Silvana.

A escritora também vai falar sobre as suas experiências pessoais. “Acho importante falar sobre empreendedorismo feminino. Hoje tenho um canal voltado para mulher onde faço questão de falar sobre todas essas questões. Estou animada porque quero chamar a atenção da importância da adolescente se priorizar como pessoa, literalmente ficar em cima do salto”, contou Silvana.

“O encontro será um bate papo onde os participantes terão a oportunidade de conversar, tirar dúvidas e conhecer um pouco da história da Silvana Coelho. O Projeto Encontro Marcado contará com bate papos mensais com temas variados, criando um momento de reflexão para o público”, contou Jaqueline do Valle.

Silvana Coelho é autora do livro “Sozinha ou mal acompanhada? Você decide” é graduada em turismo e em marketing de serviços, palestrante e comunicadora desde 1996.



Edição anterior (1584):
quarta-feira, 13 de março de 2019
Ed. 1584:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1584): quarta-feira, 13 de março de 2019

Ed.1584:

Compartilhe:

Voltar:

Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior