Edição anterior (1712):
sexta-feira, 19 de julho de 2019
Ed. 1712:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1712): sexta-feira, 19 de julho de 2019

Ed.1712:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Estacionamento irregular na Rua do Expedicionário é rotina

Segundo uma residente, o problema ocorre diariamente e não há nenhum tipo de fiscalização da CPTrans

Antônio Reuther

Uma moradora da Rua do Expedicionário, no Bingen, denunciou o estacionamento irregular frequente da via. A mesma informou que, para não pagarem estacionamento, motoristas param os veículos na esquina da ladeira da via, transformando a passagem de mão dupla em uma rua estreita.

-Para não pagarem estacionamento, carros param na esquina da ladeira da rua, fazendo com que ela fique mão única e prejudicando o trânsito de ônibus que passam nos dois sentidos. A rua toda é um estacionamento, mas na curva, em frente a um hospital, é o pior trecho – informou.

A moradora ainda comentou que a situação piora ainda mais por conta da creche da localidade. Nos horários de saída das crianças, por volta das 17h, o movimento aumenta consideravelmente, causando grande congestionamento. Além de ocupar boa parte da via, pedestres também são prejudicados.

-Piora ainda mais na saída da creche, entre 17h e 18h. Na rua passa o ônibus da linha 107 indo e vindo. Já vi os motoristas, tanto de transporte público quanto de carros, se desdobrarem para passar, pois realmente fica muito complicado. Além disso, os veículos ainda param em cima da pequena calçada e prejudica também os pedestres – disse.

A residente acredita que a ausência de fiscalização da CPTrans é a questão que colabora para a continuidade do problema. Segundo a mesma, não é visto nenhum fiscal pelo local.

A Prefeitura informou que o local recebe constante fiscalização das equipes da CPTrans no atendimento às demandas e em rondas ao local. Ainda assim, a companhia solicita que as denúncias sejam feitas no ato da irregularidade para que os agentes possam fazer o flagrante e tomar as medidas cabíveis.



Edição anterior (1712):
sexta-feira, 19 de julho de 2019
Ed. 1712:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1712): sexta-feira, 19 de julho de 2019

Ed.1712:

Compartilhe:

Voltar:







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior