Edição anterior (1760):
quinta-feira, 05 de setembro de 2019
Ed. 1760:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1760): quinta-feira, 05 de setembro de 2019

Ed.1760:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Estado precário do asfalto de servidão no Bairro Esperança gera reclamações

Segundo um morador, há inúmeros buracos pela localidade e os reparos realizados não são suficientes

Antônio Reuther


 O asfalto de uma servidão no Bairro Esperança já vem sendo motivo de reclamações dos moradores há anos. Segundo um residente da localidade, a servidão, que se inicia no número 1170 e termina no 1148 da Rua Brigadeiro Castrioto, precisa de manutenção viária o mais rápido possível, visto que os buracos apenas aumentam.

-A servidão está toda esburacada. É difícil você andar dez metros sem ver um buraco. É horrível, tanto para carros, quanto para pedestres. Há idosos e crianças que passam pelo local. Acaba se tornando perigoso. Algum idoso pode acabar caindo e se ferindo. É melhor que resolvam o problema logo, para evitar mais problemas. As aberturas estão apenas aumentando – disse o morador.

O morador ainda contou que as reclamações não faltam. De acordo com ele, a manutenção é realizada com longos intervalos de tempo, mas não é realizada da forma correta, deixando algumas aberturas e colaborando para o surgimento de outras.

-A gente já cansou de reclamar. São mais de anos pedindo para colocar um asfalto decente na servidão e nada. Toda vez que algum órgão vem fazer uma manutenção, acaba abrindo outro buraco. Não asfaltam e as aberturas continuam. É um serviço muito mal feito. É um absurdo – completou o morador.

A Prefeitura informou que a Rua Brigadeiro Castrioto, no Bairro Esperança, foi contemplada pelo programa Mais Asfalto, mas voltará a receber o serviço pelas equipes de manutenção viária da Secretaria de Obras.

 



Edição anterior (1760):
quinta-feira, 05 de setembro de 2019
Ed. 1760:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1760): quinta-feira, 05 de setembro de 2019

Ed.1760:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior