Edição anterior (1671):
sábado, 08 de junho de 2019
Ed. 1671:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1671): sábado, 08 de junho de 2019

Ed.1671:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Estrada Arnô Félix dos Santos, no Monte Florido, precisa de manutenção

Quadra alagada, aberturas no asfalto e excesso de mato estão entre os problemas

Antônio Reuther

 

Os moradores do Monte Florido, no bairro Estrada da Saudade, reclamam da falta de manutenção em diversos pontos. Segundo informações dos mesmos, o a região da Estrada Arnô Felix dos Santos não recebe capina há bastante tempo, além de ter problemas no asfalto de ruas e uma quadra que está em condições ruins.

Uma moradora da localidade, que não quis se identificar lamentou a forma como a região está abandonada pelos órgãos públicos, informando que o estado do asfalto da rua está ruim. A mesma disse que os buracos na via podem, além de causar acidentes, danificar os veículos e contou que o serviço de manutenção viária foi realizado, porém não o suficiente para resolver a questão.

-É muito triste ver a forma como somos tratados. As ruas parecem abandonadas e a prefeitura não dá nenhum sinal de que vai resolver os problemas. A operação de Tapa Buracos passou aqui creio que umas duas vezes, porém mesmo assim, falta asfalto. Os buracos estão enormes e danificam muito os veículos, principalmente os ônibus – disse.

Além do asfalto danificado há também uma quadra que necessita de manutenção e gera transtornos diversas vezes, principalmente em dias de chuva. A falta do serviço de capina também é um problema que vem aumentando com o passar do tempo.

-A Prefeitura disse que ia vir aqui, mas até hoje não foi visto ninguém. Não fizeram a capina e tem mato por todo lado. Com a quadra do jeito que está não dá para as crianças brincarem, pois ela fica toda alagada quando chove – informou.

O Diário de Petrópolis produziu uma reportagem a respeito da situação da quadra no dia 11 de abril. Na ocasião, a Prefeitura informou que a seriam feitos projetos de melhorias para o estado da quadra e que o local foi incluído na programação da Comdep para receber capina. Após dois meses de espera, as questões permanecem sem solução.

Até o fechamento desta edição, a prefeitura não respondeu aos questionamentos.



Edição anterior (1671):
sábado, 08 de junho de 2019
Ed. 1671:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1671): sábado, 08 de junho de 2019

Ed.1671:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior