Edição anterior (1658):
domingo, 26 de maio de 2019
Ed. 1658:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1658): domingo, 26 de maio de 2019

Ed.1658:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Estrada Presidente Sodré sofre com falta de manutenção viária

Antônio Dantas


 A Estrada Presidente Sodré, no bairro Simeria, possui diversos buracos e está necessitando de manutenção. A via possui enormes aberturas no asfalto que se estendem de uma calçada à outra e, de acordo com um morador, está na mesma situação há mais de um ano, havendo sempre reclamações por parte dos moradores, porém nenhuma providência é tomada.

José Luiz de Oliveira, morador do número 12, comentou que as condições estão extremamente ruins e disse que, em um pequeno trecho, a quantidade de falhas no asfalto assusta. Além disso, disse que são diversas as ligações solicitando os reparos, porém as respostas permanecem as mesmas há bastante tempo.

-Está realmente complicado. Sempre ligo pedindo reparo, mas sempre tenho a mesma resposta. O agente regional do bairro fica sempre dizendo que vem no dia seguinte, mas nunca chega. Há mais de um ano que eu reclamo. Em um trecho de 300 metros, tem mais de dez buracos, então não é algo simples, apenas com um buraco ali e outro aqui. É por toda a via – disse.

José é mais um dos moradores da cidade que questiona a forma como alguns bairros se encontram, sendo deixados de lado em algumas questões. O Simeria é mais um dos que sofre com questões de falta de capina, recolhimento de entulho e problemas na manutenção viária.

Quando questionada, a Prefeitura informou que o local será incluído novamente na programação de serviços Mais Asfalto para receber manutenção viária. Além disso, informou que o programa já promoveu o serviço em 164 ruas de 42 bairros de todos os distritos da cidade.

 



Edição anterior (1658):
domingo, 26 de maio de 2019
Ed. 1658:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1658): domingo, 26 de maio de 2019

Ed.1658:

Compartilhe:

Voltar:







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior