Edição anterior (2180):
quinta-feira, 29 de outubro de 2020
Ed. 2180:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2180): quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Ed.2180:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral

Evento definiu as Misses Ponto Turístico e Miss Outubro Rosa

No próximo sábado, mais três modelos serão coroadas

Camila Caetano – especial para o Diário

 

 

Como já se sabe, o mês de novembro está chegando e promete trazer consigo, um dos eventos de moda mais aguardados pelos petropolitanos: o concurso de beleza Miss Petrópolis, organizado por Teresa Scherer – diretora do evento e dona oficial da concessão da marca. Antes mesmo do concurso iniciar oficialmente, neste último sábado, a Casa de Portugal (que também é conhecida como Mansão Portugal), foi palco do evento que coroou a Miss Outubro Rosa, e as Misses Pontos Turísticos da cidade, que, em breve, concorrerão ao título de Miss Petrópolis.

O evento que reuniu cultura e beleza em um só lugar, contou com a presença de personalidades como Gil Alves, produtor musical do concurso, de Marcelo Cruz, coreógrafo do Miss Petrópolis há mais de 10 anos, do apresentador de TV, que também se chama Marcelo Cruz, e, na ocasião cobriu as imagens de vídeo para o programa In Voga. Entre outras pessoas, igualmente importantes.

A Miss Brazil Ouro Model 2019, Bia Neves, também foi convidada por Teresa Scherer a participar do evento, onde ambas coroaram as modelos.

- Quero agradecer a todos que estiveram envolvidos na realização deste evento. Todos foram muito atenciosos para com a organização do Miss Petrópolis. Tudo foi realizado dentro dos protocolos – afirmou Teresa, que prosseguiu:- Três candidatas não puderam estar presentes por motivos de forças maiores, mas, as mesmas serão coroadas no próximo sábado. A vencedora do Miss Petrópolis seguirá rumo ao concurso estadual, e, dependendo dos resultados, ao concurso nacional – contou Teresa, grata com o acontecimento.

Miss Outubro Rosa:

Além das Misses Ponto Turístico, o evento definiu a Miss Outubro Rosa como Lucia Helena, que já coleciona títulos como a Garota Top do Verão, Miss Petrópolis Maturidade Verão, e Primavera, e Segunda Rainha Imperial. Ela foi coroada pela sua antecessora, que é conhecida como Xuxa. Ambas enfrentam a luta contra o câncer de mama, que assola milhões de mulheres pelo mundo todo.

Misses Ponto Turístico:

Abaixo, segue a lista completa das modelos e os pontos turísticos que elas representam. No próximo sábado serão definidas a Miss Praça da Liberdade, Miss Castelo de Itaipava, e Miss Casa Petrópolis.

Karen Cristina: Trono de Fátima

Victória Costa: Palácio de Cristal

Cissa Pomin: Obelisco

Anna Carla: Museu imperial

Rayane Carvalho: Palácio Quitandinha

Milena Bernardo: Relógio das Flores

Duda Diniz: Catedral de São Pedro de Alcântara

Cristina Marques (Miss Teen): 14 Bis

Jéssica Barbosa: Palácio Amarelo

Luma Gimenez: Museu de Cera



Edição anterior (2180):
quinta-feira, 29 de outubro de 2020
Ed. 2180:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2180): quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Ed.2180:

Compartilhe:

Voltar: