Edição anterior (2252):
sábado, 09 de janeiro de 2021
Ed. 2252:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2252): sábado, 09 de janeiro de 2021

Ed.2252:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Falta de energia afeta moradores em Santa Mônica

De acordo com moradora, localidade enfrenta problemas com energia frequentemente

Wellington Daniel

Um lugar onde ter luz em casa não é garantido. Essa é a sensação dos moradores da Rua Paulo Roberto de Oliveira, em Santa Mônica. De acordo com relatos, são recorrentes os problemas com fornecimento de energia na região, seja por falta total ou a chamada “queda de fase”, quando o que chega, não é suficiente para o funcionamento pleno dos aparelhos.

A moradora Marisa Krähenmann, de 75 anos, possui um problema de saúde em que precisa utilizar aparelhos em alguns momentos. Além disso, utiliza um medicamento de R$ 300 que deve ser mantido resfriado. Ela diz que o acendedor automático do fogão, que é novo, apresentou problemas.

- Eu acho um absurdo um lugar onde tem pessoas idosas, com problemas de saúde, ficar passando por esse transtorno toda semana. Ficamos completamente no breu aqui. Eu cheguei essa semana, após compras no mercado, não tinha como entrar em casa, pois o portão é elétrico. E tudo escuro, só tinha o farol do meu carro. Toda vez que acaba a luz aqui eu perco R$ 300 de medicamento, fora os outros inconvenientes – afirmou.

A Enel Distribuição Rio informou que duas interrupções foram ocasionadas por queda de galhos sobre a rede elétrica.  Já está programada a ida de um técnico para vistoriar o local e avaliar a necessidade de poda.



Edição anterior (2252):
sábado, 09 de janeiro de 2021
Ed. 2252:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2252): sábado, 09 de janeiro de 2021

Ed.2252:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior