Edição anterior (2017):
terça-feira, 19 de maio de 2020
Ed. 2017:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2017): terça-feira, 19 de maio de 2020

Ed.2017:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Falta de iluminação pública preocupa moradores do Meio da Serra

Camila Caetano – especial para o Diário

 

Além da crise ocasionada pelo novo coronavírus, um outro problema vem afetando aos moradores do Canto da Fábrica, localizado no Meio da Serra: a falta de iluminação pública. Segundo denúncias, a irregularidade já vem acontecendo no local por, no mínimo, 15 dias, fazendo com que as ruas se tornem ainda mais perigosas.

A empresa responsável pela iluminação do local é a Vitória Luz, administrada pelo Departamento de Iluminação Pública, e os moradores relatam que já ligaram para lá diversas vez, solicitando os reparos necessários. No entanto, são informados que os funcionários estão muito ocupados e não podem solucionar os problemas.

Anderson Lopes é um dos residentes da localidade, ele conta que devido aos riscos, ele e seus vizinhos estão muito preocupados com a situação da comunidade.

- Aqui está tudo apagado, eu e meus vizinhos já ligamos solicitando os reparos, e até então, nada. As ruas estão perigosas, esses dias uma menina quase foi abusada. Todos os postes estão sem luz, e a empresa fala que não tem tempo para ir lá, fico me perguntando se a empresa realmente está tão ocupada quanto diz – questiona o morador, preocupado com a situação.

Questionada sobre os acontecimentos, a prefeitura se manifestou dizendo que o serviço de manutenção da rede de iluminação pública no local estaria sendo realizado ainda nesta segunda-feira (18). O órgão também informou que a informação sobre recusa em prestar o atendimento não procede.



Edição anterior (2017):
terça-feira, 19 de maio de 2020
Ed. 2017:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2017): terça-feira, 19 de maio de 2020

Ed.2017:

Compartilhe:

Voltar:







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior