Edição anterior (1759):
quarta-feira, 04 de setembro de 2019
Ed. 1759:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1759): quarta-feira, 04 de setembro de 2019

Ed.1759:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral

Falta de manutenção em pontos de ônibus causa preocupação à população

Problemas como estruturas enferrujadas e tombadas podem ser vistos com facilidade pela cidade

Antônio Reuther


 Ao passar por diversas regiões da cidade, é possível encontrar alguns pontos de ônibus com falta de manutenção. No bairro Taquara, por exemplo, há um ponto que apresenta estado precário na Rua Antônio da Silva Ligeiro, onde o mesmo possui uma estrutura enferrujada e quebrada há pelo menos cinco meses, segundo um morador.

- Está prestes a cair e ninguém faz nada. É uma rua principal e alguém tem que tomar uma providência antes de machucar um pedestre. Têm crianças que brincam por perto e é muito perigoso. Já são cinco meses com essa preocupação – disse o morador Ricardo Miguez.

Problema também pode ser visto no Bingen

Mais nas proximidades do Centro da cidade, o problema pode ser visto em frente ao número 920 da Rua Bingen. O ponto está com o assento quebrado e obriga o usuário a aguardar pelo ônibus em pé.

- Nós já não estamos conseguindo sentar nesse ponto há pelo menos quatro dias. È uma rua relativamente próxima do Centro e está assim. Sem manutenção nenhuma. Os pontos quebram e há muita demora no conserto – contou um morador.

Buracos também atrapalham

Além das estruturas danificadas, outra questão relacionada aos pontos de ônibus da cidade é com relação aos buracos que se encontram em alguns. Na Estrada União e Indústria, por exemplo, é possível ver diversos pontos de ônibus com grandes aberturas, obrigando o motorista a não parar no local determinado.

- Eu passo pela estrada frequentemente no sentido Centro e quase todos os pontos tem algum buraco. No trevo de Bonsucesso, o ponto tem um buraco enorme. Isso atrapalha todo mundo. O ônibus tem que parar mais para frente ou para o lado – informou um morador.

A CPTrans disse que está fazendo a contratação de uma empresa para realizar a manutenção dos pontos de ônibus que estão com algum problema.

 



Edição anterior (1759):
quarta-feira, 04 de setembro de 2019
Ed. 1759:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1759): quarta-feira, 04 de setembro de 2019

Ed.1759:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior