Edição anterior (2293):
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021
Ed. 2293:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2293): sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Ed.2293:

Compartilhe:

Voltar:


  Obras

Falta pouco para conclusão da reforma do CEI Irmã Silvana 

Ascom/Foto divulgação

 

Falta muito pouco para a conclusão da reforma e adequação dos espaços do Centro de Educação Infantil Irmã Silvana, na Comunidade do Neylor, no Retiro. Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito interino Hingo Hammes esteve no local acompanhando o andamento do trabalho, que está sendo realizado em parceria com a comunidade.

O local atende 70 crianças do berçário ao 5º período e as ações vão garantir o atendimento de mais qualidade para os alunos, quando ocorrer o retorno das aulas presenciais. “Nossas crianças precisam e merecem ser recebidas em um espaço totalmente renovado, principalmente depois de tanto tempo afastadas por conta da pandemia. Essas ações também promovem melhoria nas condições de trabalho de toda a equipe da unidade”, disse.

Além da pintura interna e externa, o local ganhou reforma completa da cozinha, banheiros e despensa, troca de portas, construção de área externa para os botijões de gás, intervenções no telhado e limpeza de calhas. “A secretaria foi levada para um espaço que estava ocioso da área externa. Com área mais ampla, ela dá condições de atendimento mais adequado aos pais e aos próprios funcionários. Em modo geral, as melhorias vão refletir na qualidade do ensino oferecido aos nossos alunos”, frisa a secretária de Educação, Márcia Palma.

As obras estão sendo acompanhadas pela diretora da unidade, Sônia Damico, que tem contado com o apoio da comunidade. “Essa parceria está garantindo um serviço de excelência e as crianças serão as principais beneficiadas”, frisa.



Edição anterior (2293):
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021
Ed. 2293:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2293): sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Ed.2293:

Compartilhe:

Voltar:







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior