Edição anterior (1613):
quinta-feira, 11 de abril de 2019
Ed. 1613:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1613): quinta-feira, 11 de abril de 2019

Ed.1613:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Feminicídio no Neylor segue em investigação

 

Vítima de um ataque brutal, o corpo de Sandra Marta da Silva, de 43 anos, foi sepultado na manhã de quinta-feira (11), no Cemitério Municipal. O companheiro, acusado de matar a mulher com um golpe de barra de ferro na cabeça, teve a prisão temporária decretada e já está preso. O crime, segundo a polícia, aconteceu durante a madrugada, na casa da vítima, na Comunidade do Neylor e com requintes de crueldade.

Além de usar uma faca para desfigurar o rosto da mulher, retirando toda a pele, ele introduziu um objeto em suas partes íntimas. O corpo de Sandra Maria foi encontrado pela filha, que está em estado de choque. Segundo o delegado Cláudio Batista, o caso está registrado como feminicídio.

Familiares e amigos estão abalados e testemunhas começaram a ser ouvidas ainda na tarde de quarta-feira, na 105ª DP.  Com base nos depoimentos, a polícia apurou que o casal tinha um relacionamento complicado. Sandra, inclusive, já havia sofrido outras agressões, porém, não chegou a registrar ocorrência na delegacia.

Segundo a polícia, Sandra morreu por volta das 5h30. Durante uma discussão, Sandra mandou o companheiro ir embora de casa e, nesse momento, teria sido atingida com a barra de ferro e morreu. O homem permaneceu no imóvel por pouco mais de uma hora e quando saiu, muito nervoso, viu câmeras na rua, pediu aos vizinhos que acionassem o Corpo de Bombeiros e fugiu.

No local, os moradores confirmaram aos investigadores que Sandra era agredida com frequência. O homem já tinha uma anotação criminal por violência doméstica. Com uma tesoura, ele teria tentado ferir o rosto de uma mulher. 



Edição anterior (1613):
quinta-feira, 11 de abril de 2019
Ed. 1613:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1613): quinta-feira, 11 de abril de 2019

Ed.1613:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior