Edição anterior (1647):
quarta-feira, 15 de maio de 2019
Ed. 1647:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1647): quarta-feira, 15 de maio de 2019

Ed.1647:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Fios de telefone e internet na Rua Abade Palma correm risco de arrebentar

Antônio Dantas


 Um poste tem sido motivo de dor de cabeça para alguns moradores da Rua Abade Palma, no bairro Samambaia. Isso porque a estrutura antiga estava precária e, com as constantes reclamações, foi trocada. Porém, os fios de telefone e internet não foram deixados da forma ideal e correm risco de arrebentar.

Jonatas Palma Soares, morador da rua, informou que o poste foi trocado após muito tempo de reclamações, mas criticou a forma como os fios de telefone e internet foram deixados. De acordo com ele os fios estão pendurados e alguns já se arrebentaram, causando problemas no serviço.

-Depois de um ano reclamando do poste que estava estragado, a Enel veio e trocou, porém, deixou os fios de internet e telefone largados. Os serviços estão até funcionando direito, mas estão na iminência de dar problema, pois quando caminhões passam por aqui quase arrebentam os fios – disse o Jonatas.

- Ao reclamarmos com a Oi, a empresa pergunta se existe algum problema com internet e telefone, o que não há, porém não abrem opção para entenderem que os fios estão pendurados podendo arrebentar e que isso inclusive já aconteceu. Nós não conseguimos de jeito nenhum. A Enel demorou um ano para trocar o poste, e o descaso da Oi, que não vem ao local para resolver a questão até dar um problema – disse o morador.

Quando indagadas pelo Diário de Petrópolis, a Enel Distribuição Rio informou que realizou a troca do poste no dia 22 de abril. A companhia reforça que a manutenção dos cabos de comunicação são de responsabilidade da empresa de telecomunicações. Já a Oi não respondeu aos questionamentos a respeito do caso.

 



Edição anterior (1647):
quarta-feira, 15 de maio de 2019
Ed. 1647:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1647): quarta-feira, 15 de maio de 2019

Ed.1647:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior