Edição anterior (2727):
terça-feira, 26 de abril de 2022
Ed. 2727:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2727): terça-feira, 26 de abril de 2022

Ed.2727:

Compartilhe:

Voltar:


  Política

Ganime participa do lançamento de pré-candidaturas do partido NOVO em Petrópolis na próxima segunda-feira

 

Nesta segunda-feira (02/05), o deputado federal e pré-candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro pelo NOVO, Paulo Ganime, participará do lançamento de pré-candidaturas do partido NOVO em Petrópolis. O evento acontecerá no auditório do Serratec, às 19h, onde serão lançadas as pré-candidaturas de Dayviane Garcia, de Nova Friburgo, Marcos Juliano, de Teresópolis, e Gastão Reis, de Petrópolis, todos buscando uma vaga de deputado federal.

Além de Paulo Ganime, que já oficializou sua pré-candidatura ao governo do estado do Rio de Janeiro no dia 19 de março, o pré-lançamento terá a participação de Anna Paula Vasques, presidente do Diretório Municipal do NOVO Petrópolis. “Falta um olhar político sério e cuidadoso para a realidade da serra. Ter candidatos do NOVO na localidade é a certeza desse olhar crítico, sobretudo do ponto de vista técnico e comprometido”, afirmou Anna Paula.

Paulo Ganime defende os nomes apresentados pelo NOVO como símbolo de pessoas técnicas e preparadas: “Ao contrário de muitos outros pré-candidatos, o time do NOVO é referência quando o assunto é qualificação. A real mudança na política começa quando cidadãos comuns se colocam à disposição para estarem à frente de um projeto. Esse é o movimento de renovação que o Rio de Janeiro precisa para alavancar. A transformação deve começar por cada um de nós, cidadãos de bem, dispostos a mudar o país”, disse Ganime.

Participará do evento também Raphaël Lima, fundador e CEO do Ideias Radicais. Fundado em 2015, o grupo busca difundir o libertarianismo e ajudar a construir uma sociedade livre. Entre os objetivos do projeto, está a atuação para ajudar na eleição de políticos defensores da liberdade, a atuação para aprovar legislações (como foi com a Lei da Liberdade Econômica) e o treinamento de centenas de jovens lideranças pelo país, além de centenas de grupos de libertários distribuídos em todos os estados brasileiros.

Serviço:

Local: Auditório do Parque Tecnológico Região Serrana, na rua Afrânio Melo Franco, 333-313, Quitandinha, em Petrópolis, Rio de Janeiro.
Horário: 19h



Edição anterior (2727):
terça-feira, 26 de abril de 2022
Ed. 2727:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2727): terça-feira, 26 de abril de 2022

Ed.2727:

Compartilhe:

Voltar: