Edição anterior (1789):
sexta-feira, 04 de outubro de 2019
Ed. 1789:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1789): sexta-feira, 04 de outubro de 2019

Ed.1789:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Gerente do tráfico do Neylor é preso em ação conjunta das polícias Civil e Militar

Um homem de 30 anos, apontado como gerente do tráfico da Comunidade do Neylor e integrante da facção criminosa Comando Vermelho, foi  preso em uma incursão das Polícias Civil e Militar, na noite de quarta-feira (2). Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal, pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

O acusado, segundo a polícia, foi encontrado por volta das 21h, na localidade conhecida como Cativeiro. Na ocasião, as equipes do Serviço Reservado da PM, junto com policiais do Núcleo de Entorpecentes da 105ª DP, estavam fazendo patrulhamento para reprimir o tráfico de drogas que acontece na localidade.

Enquanto circulavam, os agentes receberam uma denúncia informando o paradeiro do acusado; montaram o cerco e conseguiram localizá-lo. Levado para a 105ª DP (Retiro), o suspeito ficou preso e seria encaminhado ao sistema prisional do Rio de Janeiro posteriormente. O homem, segundo a polícia, já esteve preso quando foi condenado a cinco anos de reclusão, e estava em liberdade desde dezembro de 2017. 

Combate ao tráfico continua na cidade

As ações em combate ao tráfico de drogas também aconteceram na Comunidade do Alemão, onde duas operações foram realizadas pela polícia. Na primeira, por volta das 15h, os agentes apreenderam seis cápsulas de cocaína, e um homem foi preso e autuado por posse e uso de drogas. À noite, foram apreendidas 31 tiras de maconha, 30 tabletes da mesma erva, 94 embalagens de cocaína divididos em cápsulas e pequenos tambores. A quantia de R$ 1,1 mil em dinheiro também foi encontrada, cujo total seria referente a venda de entorpecentes.

Nesta ação, um homem de 27 anos foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com extensa ficha criminal, o indivíduo possui passagens, principalmente, pelo mesmo delito.

Apreensões também foram feitas na Rua do Imperador, por volta das 22h de quarta-feira. Dois adolescentes de 16 anos foram flagrados com 13 tabletes de maconha. Em Pedro do Rio, por volta das 22h45, foram apreendidos oito pinos de cocaína e quatro sacolés do mesmo pó. O material estava escondido na parte externa de um bar. Não houve prisões.



Edição anterior (1789):
sexta-feira, 04 de outubro de 2019
Ed. 1789:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1789): sexta-feira, 04 de outubro de 2019

Ed.1789:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior