Edição anterior (2088):
quarta-feira, 29 de julho de 2020
Ed. 2088:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2088): quarta-feira, 29 de julho de 2020

Ed.2088:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Homem é preso após espancar a companheira por ciúmes

Uma mulher foi brutalmente agredida com socos e pontapés pelo companheiro, de 27 anos, no última quinta-feira (22), em Petrópolis. Como consequência, a vítima teve hematomas no olho e escoriações no corpo, precisando ficar internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O suspeito disse que havia ingerido bebida alcoólica no dia da agressão e que não se recordava como a companheira sofreu as lesões. Ele teve a prisão preventiva decretada nesta quarta-feira (29) e vai responder por lesão corporal e ameaça.

Segundo a policia, a Delegacia foi informada pelo Hospital Santa Teresa sobre a entrada de uma mulher vítima de lesões corporais causadas pelo seu companheiro em via pública. Diante dos fatos, uma equipe de policiais civis foi até a unidade de saúde para ouvi-la. Aos agentes ela disse que, após comunicar o termino do relacionamento e por ciúmes, foi agredida com socos e pontapés. No relato a vítima afirmou ainda que o agressor a ameaçava de morte e que acabou desmaiando, sem saber como chegou ao hospital.

Na manhã desta quarta-feira, policiais civis da 105ª Delegacia de Policia (DP), coordenados pela Dra. Juliana Ziehe e pela Dra. Maria Carolina Masson, prenderam o acusado em sua própria residência, localizada na Rua Floriano Peixoto, no Centro. Em depoimento, ele disse que havia ingerido bebida alcoólica no dia da agressão e que não se recordava como a companheira sofreu lesões de tamanha gravidade.

Na delegacia foi constatado outros dois registros de violência contra a mulher em face do agressor, mas, segundo a polícia, a vítima reatou o relacionamento. Em um dos registros, no dia 30 de janeiro, o autor foi preso pelas lesões corporais praticadas.



Edição anterior (2088):
quarta-feira, 29 de julho de 2020
Ed. 2088:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2088): quarta-feira, 29 de julho de 2020

Ed.2088:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior