Edição anterior (1579):
sexta-feira, 08 de março de 2019
Ed. 1579:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1579): sexta-feira, 08 de março de 2019

Ed.1579:

Compartilhe:

Voltar:


  Incêndio

Incêndio em fiação na Paulo Barbosa

Natália Rodrigues


 Na manhã de ontem, por volta das 9h45, um incêndio na fiação causado por um curto-circuito na Rua Paulo Barbosa, deu um susto em quem passava pelo local. Os bombeiros foram acionados e a área foi isolada. O fornecimento de energia foi interrompido na região e afetou as atividades de lojas e dos bancos Itaú e Santander até o início da tarde.

A manicure Tatiane da Silva, 30 anos, aguardava para entrar na agência do Itaú e explicou que não teve atendimento no banco na parte da manhã.

- O fogo e se espalhou pelo fio rapidamente, claro que todos que estavam ali se assustaram. Como trabalho próximo da agência fui até lá algumas vezes durante a manhã, mas estava fechada. Uma funcionária informou que o banco aguardava a liberação do local para poder funcionar, foi uma medida de segurança e pediu para procurarmos outras unidades. Acabei indo porque as contas estavam vencidas, cheguei antes do expediente porque sabia que encontraria filas por causa do feriado que acabaram ficando maiores – relatou.

A empresa Enel Distribuição Rio informou que uma equipe técnica esteve no local para fazer os reparos necessários na rede. A empresa esclarece que a fiação foi afetada por um curto-circuito e o fornecimento de energia seria normalizado ainda ontem.

Em nota, o Banco Itaú informou que a agência ficou sem luz, mas seguiu operando com o gerador. Mas, na parte da tarde, já estava funcionando normalmente.

Questionamos o Banco Santander que disse que o funcionamento da agência localizada à Rua Paulo Barbosa, no Centro de Petrópolis, foi interrompido por uma falha da rede elétrica externa e retornou o atendimento ao público às 14h30. O Banco acrescenta que no período em que o estabelecimento ficou fechado, os clientes foram direcionados para as agências mais próximas nos endereços da Rua Marechal Deodoro, 73 e da Av. Koeler, 233.

Guardas Civis que atuam no patrulhamento preventivo da região foram acionados e imediatamente fizeram contato com o Corpo de Bombeiros e com a concessionária de energia Enel para desligamento da rede elétrica para evitar maiores danos.

Não houve alteração no funcionamento dos semáforos.

 



Edição anterior (1579):
sexta-feira, 08 de março de 2019
Ed. 1579:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1579): sexta-feira, 08 de março de 2019

Ed.1579:

Compartilhe:

Voltar:







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior