Edição anterior (1963):
quinta-feira, 26 de março de 2020
Ed. 1963:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1963): quinta-feira, 26 de março de 2020

Ed.1963:

Compartilhe:

Voltar:


  Covid-19


 Justino sobre declaração de Bolsonaro: 'fiquei perplexo'

Vice-presidente da comissão de saúde da Câmara elogiou trabalho municipal no combate a covid-19

Wellington Daniel

 

O vice-presidente da comissão de saúde da Câmara Municipal, vereador Justino do Raio-X comentou ontem (25) sobre o polêmico pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na terça-feira (24), em cadeia nacional de rádio e TV, o presidente pediu o fim do isolamento social que está sendo tomado para combater a Covid-19. Também disse que os meios de comunicação espalharam pavor.

Justino se disse perplexo quanto as declarações do presidente. Para ele, as medidas que estão sendo tomadas pelo governo municipais estão corretas e são necessárias.

- Como vice-presidente da comissão de saúde da Câmara e também como funcionário público da área da saúde, fiquei perplexo com a declaração. Onde ele compara a Covid-19 com uma gripezinha. Fiquei muito preocupado, porque muitas vezes as pessoas ficam perdidas. Tudo o que está sendo feito em nossa cidade através do prefeito Bernardo Rossi está correto e tem ser assim. Não podemos esmorecer nem um minuto. Pois este final de março e abril será muito preocupante para nós - disse.

Justino também reforçou o pedido para que as pessoas permaneçam em suas casas, conforme orientações de especialistas.

- As barreiras que estão sendo impostas são fundamentais para que possamos vencer esta doença. Até agora não estou acreditando na declaração do presidente, falo como profissional da saúde e não querendo o mal dele. Mas foi infeliz demais. O apelo que faço  para que as pessoas fiquem nas suas residências, só saiam em último caso, para cuidar dos idosos e todas as providências estão sendo tomadas - concluiu.



Edição anterior (1963):
quinta-feira, 26 de março de 2020
Ed. 1963:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1963): quinta-feira, 26 de março de 2020

Ed.1963:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior