Edição anterior (1585):
quinta-feira, 14 de março de 2019
Ed. 1585:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1585): quinta-feira, 14 de março de 2019

Ed.1585:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Lixos e entulhos prejudicam moradores no Alto da Serra

Natália Rodrigues


 O mau cheiro e a sujeira espalhada pelo chão ao lado de uma lixeira têm causado transtornos para os moradores da Rua Padre Anchieta, localizada no bairro Alto da Serra. Mesmo com coletas diárias, a única estrutura é insuficiente para suportar o despejo de lixo da região. No local também há entulhos como restos de móveis e obras que agravam a situação.

Uma moradora da região que preferiu não divulgar o nome explicou que na área há apenas uma caçamba. Com o aumento da população e a abertura de alguns comércios nas redondezas ela não estaria suportando a quantidade de lixo produzido.

- Nos últimos anos a população aumentou, comércios foram abertos e a lixeira não dá mais conta. As coletas ocorrem todas as noites normalmente, mas o problema é que se a caçamba estiver cheia, as pessoas jogam o lixo no chão os cachorros rasgam, fazem sujeira e aquilo que está espalhado não é recolhido e isso atrai ratos. Infelizmente o mau cheiro é forte e invade nossas casas, o morador que reside próximo não abre mais as janelas por conta disso – contou.

Outro transtorno citado pela moradora é em relação aos entulhos despejados no mesmo local.

- Jogaram no final de semana um sofá, mas sempre vemos restos de móveis na área. Além disso, ainda costuma ter fezes de animais e pessoas aumentando mais o odor. O ideal seria que a prefeitura colocasse mais uma caçamba e fizesse uma lavagem do local porque está insuportável, mas moramos aqui e estamos sendo obrigados a passar por essa situação diariamente – relatou.

Indagamos a prefeitura sobre os assuntos abordados, porém não houve resposta até o término desta matéria.



Edição anterior (1585):
quinta-feira, 14 de março de 2019
Ed. 1585:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1585): quinta-feira, 14 de março de 2019

Ed.1585:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior